Vocês acham que um casal de irmãos podem ter muita intimidade?

Por exemplo, eu e minha irmã sempre tivemos muita intimidade e entre nós róla brincadeirinhas do tipo dar tapa na bunda do outro. Uma das coisas que a minha irmã também gosta e pede que eu faça é dar beijo na bunda dela, assim quando ela sai do banho ou quando está de biquini na piscina. Eu gosto de dar beijo no bumbum dela mas sempre com o maior respeito e a brincadeira nunca passa disso. Acontece que no fim de semana passado uma tia nossa estava em casa e quando viu a cena ela olhou meio desconfiada, acho que ela estranhouu esse comportamento, mas pra nós dois isso nunca passou de uma coisa inocente.

O que vocês acham?

obrigado

Comments

  • As pessoas estranham msmo, ainda mais o pessoal mais velho que sempre foi desprovido de afeto.

    Meu querido, se não existe nenhum sentimento incestuoso, então sem grilos, deixe que a tia olhe estranho. Se os seus pais nunca falaram nada, quem é ela pra pensar ou falar alguma coisa.

    Continue mantendo esse afeto bonito entre vcs, que amor de irmão não tem igual, é parceria pra vida toda!!!

  • Eu acho que é muito bom os irmãos terem intimidade. Eu acho muito bonito quando dois irmãos se dão muito bem. Eu e meus irmãos somos assim, gosto de brincar com eles, abraçá-los, beijá-los, sentar no colo deles. É muito bonito ver irmãos assim.

    beijokas

  • Se é na inocência msm, não vejo problema. Apesar de não querer meu irmão beijando a minha...rsrs. Agora se lá no fundo, isso incomoda de alguma forma vc ou ela, é melhor parar.

  • nao vejo nada de mais se vcs nao tem malicia um com o outro , o importante é vcs dois conversarem sobre o assunto e chegar a uma coclusao os dois se acharem que devem parar com isso vcs irão decidir , nao se encomode com os outros .uma pessoa nao pensa igual a outra e nao vejo maldade nisso .

  • Olha James eu não acho que vc deve parar de brincar com sua irmã só pq uma pessoa olhou e analisou erroneamente a situação. Porém, tome cuidado ao brincar com ela perto de qualquer pessoa que não seja os que realmente estao acostumados. Vc não tem que provar a ninguém o teu respeito por sua irmã, mas a língua do ser humano é venenosa.

  • Cara ... Da um beijo e tapa na bunda do outro? Cara isso é coisa namorado ... Sua intimidade tá muito além mano.... Daqui a pouco ela vai querer durmi com voce na cama ... Olha se isso continua a tia pode ver e vocês vão acabar se Ferrando é melhor parar

  • ah se não passa disso .. eh normal

  • È ter intimidade pode sim sem duvidas mais é um pouco estranho um irmão

    dar beijo na bunda da irmã mesmo que na brincadeira as pessoas estranham.

    mais a relação de voceis parece bacana

  • Muita intimidade , confessa logo fica de pau duro com isso é bate ******* depôs 171

  • pra vocês podem ser uma brincadeira inocente, mas pra quem ve de fora é uma pouca vergonha.

Sign In or Register to comment.