imagina passar um mês inteiro na selva com o cabo mais macho e disciplinado do batalhão?

Meu sobrinho Guilherme de 14 anos que assumiu sua homossexualidade vai ouvir a cutia assobiar no meio dia.

Meu filho diz que faz questão de fazer ele ficar um mês inteiro no acampamento, depois de um ano inteiro, ele voltara de lá um varão valoroso, meu filho vai treina-lo e torna-lo um homem de postura, de caráter, que aprenderá a dar valor para a vida, eu não gostaria de estar na pele do meu sobrinho, imagina, passar um mês inteiro na selva com o soldado evangélico mais macho e disciplinado do batalhão, rsrsrsrsrs.

Ele vai prestar o serviço militar obrigatório em 2016 e até lá o meu filho Vanderson já vai ter feito o curso para formação de cabos e sido promovido a cabo no exercito.

Comments

• vou tenta leva tua pergunta a serio, mesmo eu achando uma baita de uma atitude homofobica de sua parte:

"...meu filho vai treina-lo e torna-lo um homem de postura, de caráter, que aprenderá a dar valor para a vida, eu não gostaria de estar na pele do meu sobrinho, imagina, passar um mês inteiro na selva com o soldado evangélico mais macho e disciplinado do batalhão, rsrsrsrsrs..."

levando em conta que o garoto tem 14 anos, tudo é possivel, pois até 18, pode acontecer muita coisa. portanto é muito imprevisivel que isso aconteça, mas se o citado acima acontecer, te garanto que o guilherme pode até ficar mais masculo, pois até onde eu entendi, ele seria afeminado(pelo que eu destaquei acima, alem do que se o teu filho tornaria teu sobrinho um varão valoroso, é porque teu sobrinho é afeminado), mas botar um gay num acampamento a regime militar onde nao tem UMA mulher? HA!, sinceramente, é capaz do cara que for treinar ele mudar de lado.

• juro que to rezando muito pra vc morrer, desculpa Deus , mas to, e sobre o guilherme , tormara que ele ache um que faça ele muito feliz , tomara que seja um daqueles soldados do exercito bem machoes ,pra vc aprender, que não é mandando pro exercito que vc ira mudar alguem, muito pelo contrario,

• vai ser um surubal só. kkkkkkkkkkkk

• o teu filho ''macho'' vai comer o teu sobrinho kkkkkk

• Ai um cabo musculoso, apaixonava-me logo, rssssssssss,

nossa que violência:

http://www.youtube.com/watch?v=PX_TIHN6vYo

Se não gostavas de tar na pele do teu sobrinho por que lhe vais fazer isso, tu és o diabo, que tia fogo, coitado do teu sobrinho.

Você è doente, eu acho que a vou bloquear esta mulher, não se aguenta.

• Evangelicos, grande ***** eles vão querer chupar seu sobrinho issuh sim, e vai ser uma festa. Qto a vc issuh eh dor de cutuvelo pq os gays pegam mais machos que as mulheres.kkkkk!!!

Sign In or Register to comment.