Estou ficando com uma garota tem 1 mês?

Pois bem a gente tá muito apaixonado mas nós dois entramos em um acordo que não vamos namorar mas nos tratamos como namorados mas agora eu quero dar pra trás :/, quero ficar com outras mas ela tá muuuito apaixonada por mim e não quero magoa-la, o que eu faço?!

Comments

• Como Vc Estar Apaixonado é Quer Ficar Com Outras Na Boa Valoriza a Sua mina antes Quer Outro venha e ''Pegue'' Ela de Vc.

• Ela vai morrer um dia, se você ficar com outras ela vai esquecer um dia, e tudo vai ficar bem até que você venha morrer.

• abre o jogo. uma hora ou outra isso vai acabar. se acabar agora vai ser menos pior... sofrer e ficar magoada ela vai, nao tem como nao ficar, coloque-se no lugar dela... mas sera melhor se ela soouber por voce e agora do que por outra pessoa, ou depois de mais tempo que ela ja tiver feito planos tals e tals... vai por mim, fala agora, mas deixe bem claro... pede um tempo talvez amenize a situaçao! mas faça isso ja, porque esperar só piora...

• KKK, fudeu, hein! Vai ter que ser claro e magoar a garota

"Sei que tinhamos concordado em não ficar com mais ninguem, mas eu sou jovem e quero apenas curtir, sem compromisso ainda. Espero que compreenda...'

• Homenss... haha, bom no seu caso é mais tranquilo pq vcs ja tinham combinado de n se apegarem e tals, certo? pior é qndo o garoto promete varias coisas, e dps da um pe na bunda, tenta ir se afastando aos poucos dela, lembrnado q n é p se apega e tals.. e aos poucos ela vai perceber e desapegar, mas poxa se vcs estão apaixonados, n vejo o pq disso, é smp tão bom curti um lance assim qndo os dois se gostam e tals...

Sign In or Register to comment.