casamento ou só ir morar juntos?
o que vcs axam de morar juntos antes de casar......??? eu tenhoo muita vontade de ir morar com ele mas eu tambem queria casar antes .........mais naum sei o qual seria o melhor o q vcs axam??
o que vcs axam de morar juntos antes de casar......??? eu tenhoo muita vontade de ir morar com ele mas eu tambem queria casar antes .........mais naum sei o qual seria o melhor o q vcs axam??
Comments
99% das mulheres que vao morar junto antes de casar nunca mais se casam por acomodaçao ou seja se vc tem um sonho de se casar nao va morar junto a ele agora se vc nao tem esse sonho e pra vc tanto faz ai vc vai homens se acomodam facil nos é que corremos atras dos papeis entao pense noque vc realmente quer ok bjos e boa sorte.
Bom... minha opinião é casar primeiro antes de morrar junto. Mas como cada um tem sua opinião, faz o que vc achar melhor pra vc!
Se realmente a amor porque ir morar apenas juntos??
Na minha opinião você deve se casar,porque Deus não se alegra apenas com a União do casal.
Ambos estaria dividindo o mesmo teto entao se é pra se fazer q se faça o correto casarem certinhoo...bjus boa sorte
Se o sujeito diz que te ama, ele sem duvidas ira casar contigo e nao sugerir a " viver junto". Depois que voce vai viver junto ele NUNCA ira te pedir em casamento.
Morar junto lhe dá a garantia de não assinar nenhum documento de contrato que pode ser resindido a qualquer momento e mesmo assim lhe garante todos os direitos de como se fosse casada.
Casar você se prende a alguém num contrato que pode ser rescindido mais que lhe traz aborrecimento de divisão de partilha, pensão, etc.
MELHOR MESMO Ã MORAR JUNTO, nada de contrato.
Roberta depende do relacionamento que vc tem com ele se ele é alguém de confiança case-se se não e vá morar junto se der certo depois vcs se casam só vc pode saber se ele merece sua confiança; eu tive duas experiencias, me casei tudo como manda o figurino,e ele me traiu me trocou por outra tive muita dor de cabeça e sofrimento se tivesse só morado junto tinha sido melhor, atualmente moro junto com um homem maravilhosos tenho um filho com ele uma benção vamos nos casar ano que vem já temos 5 anos juntos e felizes GRAÃAS A DEUS então pensa direitinho boa sorte !