O que fazer pra esquecer esse fantasma que me assombra durante 2 anos? oq fazer pra esquecer ela?

A dois anos atrás eu tive minha primeira namorada, amava ela, ela era perfeita, foi quando um dia tive um sonho ou melhor pesadelo... sonhei que ela terminava comigo, passou 3 dias e o dito foi feito ela acabou comigo sem mais nem menos foi tudo tão rapido e meio sem explicação, desde então eu tentei de varias formas esquecer ela , mais não consigo, é como se tudo me fizesse lembrar dela, um sorriso ou um olhar, até mesmo o jeito de outras meninas me fazem lembrar ela, é como se tivesse uma corrente que não se quebra. lembranças que não se apagam nem com o tempo, tentei beber pra esquecer mais isso me deixa ainda mais triste, vejo casais e sinto uma dor no peito que parece que sufoca, queria encontrar um jeito de me libertar, de esquecer esse fantasma que me assombra, é como se ela estivesse perto de mim mais não está, é como se ela fosse minha outra metade de mim mesmo, no meio de varias pessoas me sinto sozinho e como se faltasse alguma coisa, e pra ajudar como parte da minha desgraça minha timidez, é o que mais atrapalha... cansei de ouvir gente falar " você ta nervoso, ta tremendo?!" alguém me ajuda, pelo menos com alguma palavra de consolo, algo que me conforte, sei que ela não vai volta, mais por favor me digam um jeito de esquece-la porque a cada dia que passa me sinto morto por dentro, é como se a cada dia fosse tirado um pedaço do meu coração.

Comments

• Cara vou te falar da minha historia que na minha opinião é bem parecida com a sua. Nunca namorei serio, mas teve uma menina que mais amei na vida, agente começou conversando por msn, por quase 2 anos, mas com uma conexão incrível, ela mora longe, 3 horas da minha cidade, até que um dia deu certo de agente se encontrar, ficamos e etc.. apartir dai nos tivemos mais uns 7 encontros, o tempo voava quando eu estava com ela, era tudo perfeito, tudo mágico, ela gostava realmente de mim, como nenhuma menina gostou antes, e eu a mesma coisa, pensava nela todas as horas, todo momento.. Mas depois ela começou a trabalhar e eu não podia ir com freqüência para lá, e ficamos uns 2 meses sem conversar, nem por msn, e quando ela entrava não falava mais comigo, e é assim até hoje, lógico que uma vez ou outra ela fala comigo, mas é muito fria a conversa, nada comparado com antigamente, e sei que não vai der mais volta.

Hoje as vezes me pego pensando nela, um dia ou outro, também sou tímido, difícil eu ficar conversando purai, mas to melhorando isso, mas aprendi que agente tem que se valorizar, eu sou muito mais importante que ela, e é assim que você também tem que pensar, você é muito mais forte que isso. Faça coisas que você goste, se divirta, mesmo sozinho. Viva sua vida, por que a vida passa e agente não pode ficar parado pensando em uma pessoa que não pensa em nós, tem que viver a vida, porque a qualquer momento ela pode acabar. Eu sei que você consegue, mas não to falando isso por caridade não, todas pessoas tem mais potencial do que imagina, e todo mundo é capaz de dar a volta por cima!!

Procure no youtube por um video com esse nome : "Motivação - Assim é como os vencedores são feitos!" ou apenas cole no link da pagina do youtube : watch?v=3BWvrQ-zeJM&feature=related

Faça por voce mesmo!!

• Terminei um relacionamento recentemente - por traição. Foi horrivel e até hoje me pego pensando nele. Só o pace para fazer passar. Não vá mais atrás dela. Ela está confusa mas parece que não sente amor por você. Vou dizer umas coisas... veja se te conforta: Você não enxerga que terminar esse relacionamento foi melhor para você? Que sinais esperava ainda de que ela não está gostando de você da forma que você gosta dela. Que dedicação ela tinha ao relacionamento? Te ligava? Preocupava-se com você? Você estava feliz? Será que não era mesmo hora de terminar?Ao que parece ela estava deixando as coisas correrem... e você correr atrás dela. Ela se interessou por outra pessoa. O q você ainda quer resgatar? Vale a pena ficar se atormentando por esse ‘fim’? Será que não foi melhor assim? A vida está te esperando, e você ai encolhido, se fazendo de vitima. Criando dores físicas com sua mente... se atormentando. Se dê uma risk para ser feliz. Não seja vitima, seja dono da sua história... se responsabilize por sua felicidade. Abraços!!!! Tente não pensar nela... quando o pensamento começar tente pensar em outra coisa. VAI PASSAR te garanto.

• Oi..

Compreendo sua dor e n é a tentar pensar em outras coisas k a vais esquecer...por isso fica aki um concelho..

Tenta te distrair com o k tu mais gostes de fazer, somos responsáveis por td na nossa vida...quantas vezes esquecemos de nós próprios para tentar agradar a alguém?

Quantas vezes esquecemos k temos uma criança sensível e indefesa a gritar e a suplicar para que olhemos para ela?

Faz um favor a ti próprio, olha p dentro de ti, medita um pouco se quiseres...vais ver k a resposta p o teu problema virá, apartir do momento em k olhares para ti...

Todos temos essa criança dentro de nós, cabe a nós tentar fazê-la feliz...

E a felicidade n está nas pessoas meu querido e sim dentro de nós mesmos...td o k fores procurar fora p preencher o teu vazio no peito n dará certo..porque o k te faz sofrer está DENTRO DE TI..entendes o k quero dizer?

Procura dedicar o teu tempo a cuidar do teu interior (meditação) por exemplo é uma excelente terapia, pratica um desporto (caso n faças nenhum), sai um pouco, fala com pessoas...n fiques em casa, ficar em casa só trará lembranças tristes...quando inevitavelmente pensares nela n recordes as tristezas, recorda apenas os pequenos momentos de felicidade k vives te e agradece a deus por te ter dado esses lindos momentos..

Na vida nada é nosso: casa, carro, amigos, família, etc..

Td nos é emprestado pela vida, quando um dia morrermos n lavamos NADA...Por isso aproveita o k a vida te dá e agradecepela experiência (má ou boa) k tives te, pk com as boas foste feliz e com as más aprendes te k os erros se cometem e se aprende com eles...

Nunca vi ninguém aprender com os sucessos mas sim com os seus próprios erros..

COMEÇA POR DAR VALOR A PESSOA QUE ÉS E TUDO MUDARÁ QUANDO TU ACEITARES MUDAR.

E QUANDO MUDARES, A VIDA MUDARÁ CONTIGO..

• primiera coisa: não beba, isso pode causar uma coisa pior... (vá por mim)

segunda: porque ela te deixou?

terceira: se quer mesmo esquecer ela, tente conhecer outras garotas...

quarto: se quer continuar com ela, se declare pra ela, é o único jeito de saber se ela te merece ou não... ser emotivo nesse istante ajuda

• Olá Gustavo, olha é o seguinte...

Você tem que ser forte e esquecer...

Pois se vc merecesse ela, ela não te deixaria.

Já levei muitos foras tbm, e foi difícil levantar, mas tudo passa.

Tem que pensar em vc, que vc é bem melhor que ela e que vc vai encontrar alguém bem melhor que ela foi.

Procura sair, se divertir com amigos e quem sabe vc não encontra outra pessoa melhor que ela.

Espero ter ajudado!!

Um abraço

• nuss , nao sei , amor procura uma psicologa. e o melhor que vc faz.

• Vai a um psicologo ,você é perturbado

Sign In or Register to comment.