Como você imagina que seja pessoalmente... ?

... a pessoa do avatar acima?

E o autor da pergunta?

E como gostaria que essas pessoas fossem?

Comments

  • Oie!!!

    O Lexos eu imagino que seje uma pessoa muito legal, inteligente...

    De vez em qdo vejo algumas perguntas, respostas dele aqui, e acho bem interessante,

    bacana...

    O autor da pergunta imagino e tbm é super legal, divertido... muito querido...

    .•*´¨`*•.¸Beijos¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

  • A Raissa? É um menina de mais ou menos 16 anos, é morena, e muito bonita. Deve ser muito alegre também. Muitos bjus.

  • 1.A pessoa do Avatar acima é Inteligente, apesar de ser Intolerante. (Gustavo)

    Alguém que preza o bom senso, e foca principalmente nisso, bela como a vida, e vital como a beleza. (Raíssa)

    2.Você deve ser criativo e gosta de descobrir reações dos outros vindos a fatos diferentes como esse. Pela sua foto é alguém alegre e que busca alegrar os outros, sua forma de escrever é correta, o que caracteriza seriedade em formulação.

    3.Vivazes, Tolerantes, Compreensivas, Livres de qualquer preconceito, Odiassem a violência e a Guerra, Bondosas, Positivas, Amantes do Bom Deus, e de índole íntegra e honesta.

    Abraços amigo.

  • Imagino que seja um cara legal.

    Tudo de bom.

  • um abestado

  • A pessoa do avatar acima.. é bem crítico!

    quanto ao autor da questão... imagino que seja o 007 em ação =)

    *****************

    O que seria de sua vida sem o Computador? Dê uma ESTRELA caso ache Interessante!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • acho que é um garotinho de 12 anos louco por futebol, que joga na rua com seus amiguinhos,

    e que gosta de xingar os outros principalmente na escola, a mãe dele já deve ter sido chamada lá várias vezes, anda descalço, adora jogar video game, pega a primeira roupa que vê quando acorda

    e já vai direto pra rua !

  • vc é esse ai da foto mesmo

    e não tem ninguem acima de mim agora ;(

  • eu gostaria q ela fosse uma pessoa q fizesse perguntas decentes!

Sign In or Register to comment.