Porque os efeminados são perseguidos pelos heterossexuais?

Eu tenho um amigo gay que ele é muito fofinho e cuti cuti , parece uma bonequinha, eu adoro ele, mas sempre que saiu com ele os homens mexem com ele, pedem pra comer ele, pra chupar o pau deles.. tudo na cara de pau, ele me disse que nem sai de casa por causa disso.

Teve um dia que eu e ele estávamos voltando pra nossas casas e passamos e um posto policial aqui da praça e os policiais começaram a chamar ele, e mexer com ele, e eu só observando

Eu sou Lésbica e sou confundida constantemente com um garoto, mas as mulheres não tem esse assédio todo em cima de mim, igual tem com os efeminadinhos..

Comments

  • Tudo isso se chama falta de educação e respeito...Importunar na via pública a quem ser que seja é falta de moral e constitui crime........Sejam quem for seja homem, mulher, prostituta, velho, moço, criança, indio, branco, magro, gordo, hetero, gay, judeu, muçulmano etc etc....

  • Prq ainda existem pessoas com um preconceito ridículo!!

    Eu não vou mentir, não sou a favor!

    Pow mais se ele gosta de dar o cheiroso dele, deixa ele, e vc gosta de chupar xereca, problema de vcs ne, ngm tem nada a ver com isso.

    Mas dai ter gente fazendo esses tipos de comentários, é ridículo, nojento. Vcs deveriam ter denunciado os policiais!

  • Tem muitos Caras que se achar os machões e gostosões e que ficar com Gays, homem de verdade só gostar de Mulher Mesmo. Aqui em Recife-Nordeste a Galera chamar os Gays homens de Frango acredite se quiser. Conheço um namorado da minha prima que já foi ate bancado por outro homem, ou seja, a galera gostar de meter o pau e não quer se assumir. kkk

  • Involução de mentalidade é um problema constante,

    Já que só piora fica ao critério "se conformar ou se conformar"

Sign In or Register to comment.