O que você pensa sobre a música Rock?

Muitas vezes,sou criticado porque gosto de rock.Agora eu pergunto : Por que as pessoas que criticam o rock são tão burras?

Vamos começar dando um pouco de informação.Alguma vez você,que gosta de funk,traduziu uma letra de Rock?Tenho certeza que não.Sobre o que a música funk fala?Fala sobre sexo e drogas.Sobre o que o rock fala?Fala sobre histórias e fatos.Qual dos estilos traz mais informação?O RockPor que falam que o rock é coisa do diabo?Falam que é por causa das letras.Então,me fale UMA letra que estimule a gostar do diabo.Não achou nenhuma.Vou dar um exemplo.A música The Number of the Beast (o número da besta) da banda Iron Maiden.O tema é o diabo mesmo,mas por acaso,a letra diz para você gostar do diabo?Não.Ela fala sobre ele.Se é coisa do diabo,a Bíblia também é do diabo,pois no livro Apocalipse fala sobre o diabo.E agora,o que me dizem?A música rock é mesmo ruim?Ou será que o funk e rap que são?Qual dos estilos tem letras mais inteligentes?Esse é o motivo do rock ser odiado.Vocês são DESINFORMADOS E IGNORANTES.Que isso fique bem claro.Todo mundo que conheço que gosta de funk tira notas ruins na escola e se mistura com pessoas que traficam drogas e se prostituem.Enquanto eu,que amo rock,tiro notas altíssimas e só recebo elogios.Da próxima vez que for abrir a boca pra falar alguma coisa ruim do Rock,use sua inteligência e pense antes de falar me.rda,porque vocês,que criticam o rock,não passam de IGNORANTES,DESINFORMADOS e BURROS!!!E não vejo o dia de ver vocês trabalhando.Aposto que vão arrumar algum emprego vagabundo,e vão ficar pobres,ou,vão todos os dias trabalhar numa empresa,levando café para seu chefe que gosta de música que preste.Desculpas a todos os rockeiros que tiveram que ouvir isso.E vocês,que criticam o rock,pense bem antes de falar alguma besteira.

Comments

  • Para minha pessoa é o melhor tipo de música, além de ser um tipo de música em destaque mundial...

  • É verdade, e o pior é que não dá pra dizer que tem que ''respeitar o gosto dos outros'', porque criticar o rock dizendo que é ''barulho'' ou ''não tem letra'' é a maior prova de burrice e ignorância que uma pessoa pode apresentar.

  • o que eu penso sobre Rock é só isto..é único estilo de música que eu ouço e neste momento estou a ouvir AC/DC Black Ice o mais novo trabalho da banda e é excelente..

    e como você mencionou quem diz que Rock não presta é burro... eu nem ligo a essas más linguas

  • rock é muito mais do que um estilo de música, é estilo de vida...

    é o estilo da minha vida..

  • Apoio totalmente a sua idéia, meu amigo. Vivo num lugar onde a música sertaneja predomina. Sou rockeira, por esse motivo recebo críticas a todo momento pelo estilo musical que curto. Isso não me abala e não me afeta em hipótese alguma. Simplesmente ignoro. O meu silêncio fala por mim. Sou mais culta que qualquer pessoa que ouve o estilo choroso da música sertaneja, e graças a quê? Ao rock que me motiva, me inspira e me ensina a ser uma pessoa melhor, mais inteligente. Ao gostarmos desse estilo não estamos perdendo nada, pelo contrário, só temos a ganhar, por isso não me preocupo com o que pensam a meu respeito. Vida longa ao rock!!!

  • Concordo com você em número, gênero e grau!

  • Desde que me conheço por gente curto rock,tá no meu sangue,me faz sentir viva,quando ouço um bom rock é claro...O que as demais pessoas pensam realmente não me importa,afinal há quem goste de sertaneja(argh)!

  • Concordo com tudo o que disseste,mas o pior é que quem fala mal do rock são aqueles que só ouvem aquilo que passa na mtv e quando essas musicas deixam de passar na mtv eles deixam de ouvir.Hip hop é horrivel eles não cantam,falam e a batida de fundo é quase sempre a mesma.Rock tem uma variadade de generos,de acortes de guitarra,de solos,tem solos de bateria é uma verdadeiro espetáculo porque eles fazem aquilo com o máximo de paixão de dedicação.O hip hop é a cosequencia do marketing que só quer pessoas bonitas na ribalta e a consequência que isso tem é que eles preferem um bonito sem talento do que um feio com grande talento.A prova que a musica hoje em dia é muito fraca é que a melhor banda que apareceu nos ultimos é provavelmente Coldplay que nem é uma grande banda.O melhor que temos a fazer é deixar essas pessoas ouvirem as suas musiquinhas comerciais que nós ouvimos musica a serio.

    E já agora qual é a beleza do estilo trance?aquilo é uma porcaria é sempre a mesma coisa.Os Djs deviam é desaparecer a unica coisa que fazem é destruir grandes musicas.não me esqueço o que um dj fez á musica whole lotta of love do led zeppelin,ele estragou-la por completo.

    Viva o verdadeiro rock!

  • Calma Randy!!!

    Concordo com o fato de sermos criticados, eu particulamente ja fui bastante, criticado e principalmente jugado, por ter cabelo comprido e usar camisa de bandas, mas tiro boas notas na minha facul (a media dos quatros periodos e de 8,5), e tenho que me esforçar pra provar que eu sou capaz pra quebrar a cara de quem me julga.

    Mas não podemos generalizar, assim como existem rockeiros como nós, infelizmente existem aqueles que estragam nossa imagem e desses eu ja vi muitos!!!

    Exstem também funkeiros, pagodeiros, sertanejos que são inteligentes e boas pessoas!!

    Quanto as letras concordo realmente com vc, a grande maioria dos estilos que vc citou so falam baboseiras!

    So não quero fazer com eles o que fazem conosco, sair julgando as pessoas pelo que elas ouvem.

    Assim como vc não gosta, muitos também não gostam de ser criticados, então ouça seu rock tranquilo e de um pe na bunda nas criticas, apenas as ignore!!

    Alias dificilmente essas criticas serão construtivas!!!

    Pense nisso!!

    Rock never dies!!!! \,,/

  • eu sou fanática por Iron Maiden, mas também gst d outros estilos d musica como o pop, trance e uma grande salada d frutas.

    Qto ao Rock eu conheço muito bem. as pessoas associam-no ao diabo porque estao a generalizar. Vce sabe perfeitamente q olhando para iron maiden, (é um exemplo) q eles nao sao católicos. Mas tb nao acredito q sejam satanicos eles próprios negam, s o fossem pq haveriam d negar?? mas há tbem muita banda ai de rock q sao ''do diabo'' por exemplo os Cradle Of Filth, é d caras. Mas vamos não gstar d música por causa da religião dos artistas?? Nós estamos para apreciar o trabalho deles e nao a vida pessoal né? Ninguem tem o direito d criticar os seus gstos, pq sao gstos. Muita gente critica, mas lembre-se q muita gente adora. e se nao existissem fans essas bandas nao existiam... :)

    Beijos

Sign In or Register to comment.