Você faz algum tipo de arte marcial ou tem vontade de fazer ?

Eu faço Klav-Maga conheça:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Krav_magá#Gradua...

A alguns anos atrás eu tinha muita vontade de fazer Karate,mas conheci um amigo do meu pai que me apresentou ao Klav-Maga e hoje eu sou faixa preta do 2º dan.... Veja o video também !

Comments

• Quando eu era pequeno,fiz dois anos de taekwondo e um de judô.

flw.

• Já treinei varias artes, comecei no Judô na época do ensino fundamental treinei por 2 anos. Fiz 6 meses de Kickboxing e migrei para o Muay Thai mês que vem vou fazer 4 anos de treino, e junto com o Muay Thai eu já treinei submissions por cerca de 6 meses e também 1 ano e meio de Boxe.

Eu tenho muita vontade de treinar Jiu Jitsu e Wrestiling se eu tive-se mais tempo ou um horário mais flexível me dedicaria a mais de uma arte mas estou contente com a que treino.

• Eu pratico kung-fu, há 5 anos, e gosto do que faço, mas interessante esses vídeos! obrigado por compartilhar.

• Faço Karate estilo shotokan faz ai cara é muito massa meu professor

• Ja fiz algumas: comecei no judo e ja estou a 6 anos, neste periodo iniciei o karate, mas nao consegui me adaptar( achei uma luta maravilhosa, mas totalmente diferente do que eu ja lutava), depois entrei no jiu-jitsu e faço a 2 anos.... fiz mma por uns meses, mas nao achei muito interessante.

• Já pratiquei kung fu.

• eu sou louco para fazer boxe, mas é dificil encontrar uma academia com horários interessantes.

Sign In or Register to comment.