Meu poodle não para de latir oq fazer?
meu poodle tem 2 anos ele nao para de latir, late de dia de noite.
Já dei petiscos,brinquedinhos ele dorme um pouco e depois late denovo.
ele é muito apegado a min e a minha irmã segue a gente mais eu prendo ele lá fora para ele entender que ele nao pode entrar dentro de ksa e tem que ficar lá do lado de fora.
Eu ignoro um pouco o latido dele para ver se dá certo.
oq faço para ele latir menos?
Update:Bom eu levo todos os dias ele para passear e ele fika solto na varanda de vez em quando.
Hoje esta de castigo pq latiu a noite toda e nao deixou ngm dormir.
as veses dou um tapinha nele com o jornal pq não machuca ele e é bom para ele entender.
Ele fica pulando a porta.
OBS: MINHA PORTA É DE VITRO E NÃO DE MADEIRA.
por favor me ajudem oq faço naturalmente para ele parar de latir
Comments
rumo a Goíás...
Poodle são mesmo assim.
Chegam a irritar se você não for firme e fazer com que ele pare.
Seja enérgico (a). Diga "Não" em voz e tom firme. Se for preciso, use uma coleira enforcador ou borrifador. Borrifador e coleira enforcador servem para adestrar cães.
Veja como usar estes 2 métodos em vÃdeos de adestramento ou veja vÃdeos de Alexandre Rossi (Dr Pet).
joga agua nele
Brique mais com ela pq isso deve ser para chamar a atenção sua.E mostre para ela que ela não pode latir muito brigue com ele em voz alta e de uns tapinhas FRACOS nela e provalvelmente ela irá parar.
Talvez sinta falta de um passeio, leve para um lugar onde possa correr faça isso uma vez por semana. Nem todo mundo gosta de ficar preso veja um lugar diferente e apropriado.
a minha tbm é era assim latia bastante
eu dava uns tapinhas nela e brigava feio com voz seria
ela ia toda triste para debaixo da cama
agora quando ela começa eu so digo uma vez MEL QUIETA
ela entra e deita no meu colo ^^
mostre que vc é lÃder
obs - uns tapinhas de leve no bum bum não é espancar viu,
tem vários métodos pra cachorros pararem d latir
tem uma cirurgia q faz com q eles parem d latir mais isso eu naum recomendo pq é uma crueldade com o animal
tb tem uma coleira anti-latido q quando o cachorro late ela da um choquinho, aà ele vai percebendo q ele naum pode latir se naum toma choque, ela custa em média d 150 à 250 reias, com isso o seu poodle vai para d latir, procura aà na sua cidade ou compra pela internet essa coleira pra ver se ela vai resolver seu problema
à¦à§à¦¶à¦¿ à¦à¦¨à¦¨à§à¦¦à§à¦°