Minha amiga está me abandonando :(?

Eu não diria que é exatamente isso, mas ela sempre foi muito chorona e pessimista devido a depressão que ela teve, então ela começou a tratar, eu sempre estive ao lado dela apoiando quando ela chorava, acho que é uma obrigação cuidar de quem você gosta, e então ela está melhorando. Eu realmente estou muito feliz por ela, mas ao mesmo tempo triste por mim. Ndos na sala e a me deixar sozinha, eu finjós duas somos muito tímidas e ficamos no nosso canto, foi assim por 3 anos na escola, mas agora ela está começando a falar com todos na sala, eu finjo não me importar mas quando eu chego em casa eu choro e cada vez isso ta piorando.Eu tenho medo de todas as pessoas ao meu redor desenvolverem mais que eu , e saber que quem as ajudou fui eu. As pessoas da sala são muito legais e eu queria muito ser amiga delas, mas eu não consigo, tenho muitas dificuldades em me comunicar e agora estou perdendo a minha única amiga, oque posso fazer?

Comments

• tinha o mesmo problema q vc, bem n sei exatamente o q me fez fazer novos amigos, mas sei o q vc sente

tenho (tinha,sei lá agora) uma amiga q tb n tinha mts amigos e agr ela quer dar uma d ser popular, e ta conhecendo gente nova ela fala q sou a melhor amiga dela mas quando ela ta com outras pessoas eu vou até em bora pq ela me deixa d lado, mas ai quando acontece algo ruim ela corre pra mim d novo ¬¬

Bem acho q falei d mim aki coisa n precisava fazer, mas no seu caso acho q vc precisa d ums amigos novos, tipo, tenta fazer amizades pela internet com as pessoas q ela anda falando c vc andar com essas pessoas, provavelmente ela estará junto e à respeito de fazer amizades pela net é pr vc superar sua timidez ;)

desculpa os erros de português é que digitei rápido espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.