Essas são para otakus, respondam?

Oque vocês acham dessas otomes que pra mim, parecem uma dessas garotas "diferentes" iguais a milhares de outras, estilo aquelas princesinhas de aba reta que tem no facebook. fazem isso, para receber elogios e consegue muitos admiradores, uns gamers, otakus e pseudo-nerds retardados. Há várias delas, mas pra vocês são únicas, não tem nada de anormal em vocês, não se preocupem

Comments

  • Tem umas que nem assistem anime e se dizem otaku, ficam compartilhando no face imagens de animes que nunca assistiram, tudo só pra chamar a atenção de fãs mesmo

    Uma vez conheci uma que nem sabia quem era Kakaroto

  • Otome significa Princesa, então se ela quiser usar um boné, o problema é dela. Mas.. Sou contra essas meninas. ^^

  • tem amigas otomes, mas nenhuma me interessa

  • Nem todas eu tenho uma amigo que ele ter uma irmã otome ela não é poser não ela é OTOME mesmo repetindo O-T-O-M-E so não sei o nome dela por que nunca falei com , e ela e ela é bonita.

  • hauhusa

    Olá, será que podem me ajudar ? é simples ; Invente seus poderes !! Preciso muito disso!!

    Inventem seus poderes ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    Desculpa mesmo por não responder certo, mais me ajuda... porfavor cara eu te peço implorando de joelhos..

  • Elas são só posers amigo,não devemos perder tempos com os posers

Sign In or Register to comment.