Existe mais prova para One Piece para ser o melhor anime da atualidade do que Naruto?

1)=One Piece o manga mais vendido no mundo superando Dragon ball.

2)=One Piece o anime que sempre esta entre os 5 primeiro em audiência no japão.

3)=Considerado o sucessor de Dragon ball nessa nova época na minha opinião e na opinião japonesa e do mundo.

Naruto só tem mais fan que One piece aqui no Brasil

Naruto o segundo manga mais vendido da atualidade,mais o manga mais vendido de todos os tempos é One piece e em segundo vem Dragon ball vem como o segundo manga mais vendido do mundo,Naruto só mostra ele como o segundo manga mais vendido mais é pelo ano,não de todos os tempos,não confunda as coisa.

Com essas prova podemos disser que One piece é o melhor anime atualmente as prova diss isso,se vc discorda me prova que não é.

Não vem disse na sua opinião estou falando em questão de prova OP é o melhor anime da atualidade isso é provado.

Se é provado que OP é melhor anime da atualidade o que vale a sua opinião.

Comments

• one piece e melhor que naruto isso vc não precisa provar olha one piece não vendeu mais que dragon ball no mundo, mais one piece e o segundo mais vendido do mundo, e dragon ball e o mais vendido do mundo, e one piece do japao

Mundo

1 Dragon Ball z

2 One Piece

Japão

1 One Piece

2 Dragon Ball z

• seu burro desatualizado one piece so vendeu mais que dragon ball no japao ele pode ser o mais vendido do mundo da atualidade tambem mais não vendeu mais que dragon ball

one piece 325 milhoes de Cópias

Dragon ball 789 milhoes de Cópias vai dormi

seu desatualizado

• One piece não superou dragon ball em vendas no mundo mais sim no japão

outro erro naruto tambem não eo mais vendido da atualidade

naruto foi mais vendido no japão por algum tempo mais depois ja foi superado

• O Justin Bieber esteve no topo das paradas e eu não gosto dele mesmo assim!! ushaushaushausha

To brincando velho, eu ainda não assisti One Piece para saber se é bom ou ruim, mas não deixo me levar por números...

Mas deve ser bom senão não faria sucesso.

• One Piece é melhor do que Naruto por várias razões, mas só postarei elas de tarde ou de noite, quando a creche fechar, por enquanto só estou aqui pelos pontos e pela trollagem.

• Eu sempre escuto falar desse One Piece mas nunca dei uma parada pra assistir porque é muito episodio e ainda tao lançando mais e mais. Mas dos que eu ja assisti escolheria o Konjiki no Gash Bell, Dragon Ball e Hunter x Hunter, ainda vou assistir o One Piece mas é muito episodio :(

• Eu queria saber prake tanto complexo com isso, pq os caras q curtem One Piece sempre estão tentando provar q e melhor q naruto acho q isso tudo e inseguranças por que vc sab q é um lixo

aceita é simples One Lixo

• No momento o One Piece ta em primeiro lugar. eu acho que ta com Treze Mil e alguma coisa,

já o segundo que é o naruto tem apenas três mil e uns quebrados.

One Piece é super fodá. mas do jeito que ele é, Quando ele chegar no Final, eu já vou ser bisavô.

• Cara one piece nao e melhor que naruto, tu ta viajando cara.. Bebeu foi extrato de sapo foi ??

• SEU PODER NAO PASSA DO 1000

Sign In or Register to comment.