o que eu vou fazer quanto eu for adulto?
Eae, tenho 16 anos, não sou do tipo inteligente, sempre estudei em escola particular, mais mesmo assim, posso falar que em matéria de ESCOLA sou um "Idiota" sou daqueles que fica no fundão na escola, sou "esperto" tipo na malícia, sempre fui do tipo "popular" que fica com todas na escola tem um monte de "amigos"
Mais eu fico vendo uns filmes tipo de uns cara igual eu, eles nunca se dão bem no final. um filme que me "Define Jogando com Prazer" acho que esse filme prova que ser o "pegador" não vai te ajudar quando você for adulto (amenos que você queira ser bancado por uma véia rica) "Um Maluco no Pedaço" também ser o "Popular" não vai te ajudar ser bem sucedido na vida.
Eu tenho a mente de um adolescente quero zuar curtir a vida. como todo mundo teve, ou tem.
Sou de classe média nunca me faltou nada, mais esse ano minha mãe e meu pai tá querendo me dar uma lição, eles não tão me dando dinheiro pra mim gasta atoa, eles querem me mostrar como vai ser quanto eu for adulto não tiver eles pra mim darem tudo que eu quero na mão. e nisso comecei pensar muito.
Eles já disseram que não vão bancar faculdade pra mim, Porque eles falam que o que adianta eles pagarem e pagarem caro em um faculdade pra mim não dar valor. e eu não jugo eles. eles pagam a faculdade do meu irmão ele faz engenharia no mackenzie, mas ele sempre foi um bom aluno na escola "CDF" tipo do o filho perfeito =/(+- isso) mais se eu pudesse voltar no tempo seria igual ele. rs
Eu penso MUITO em um dia ser alguém na vida, quero ajudar as pessoas no mundo, eu penso muito nisso, mais ai depois eu penso COMO? como eu vou fazer isso? não sou inteligente, não estudo, tenho medo de ser um fracassado quando adulto. Penso em fazer publicidade e propaganda, não sei bem ainda tenho 2 anos ai pra pensar, mas não sei se serei capaz de passar em um vestibular.
ENFIM, queria saber se vocês se identificaram com o que eu escrevi, se passam por isso, ou passaram, e o que fizeram.
forte abraço
Comments
Policial corrupto? O.o
brincadeira...mas tente se esforçar mais na escola amiguinho,aproveite enquanto é tempo...seus pais pagam uma fortuna em uma escola assim...pra depois vc ir pra uma faculdade e escolher os seus objetivos da sua vida no trabalho...
Cara não escreve tudo isso, ninguém lê. Pelo que vi você é meio timido, acredite, isso passa quando voce tiver uns 20 sua vida vai mudando, não dá prá achar que sua vida de adulto vai ser como na escola, à DIFERENTE, voce muda principalmente quando estiver na faculdade. Mas vá trabalhar, fazer estagio pelo menos, não fique igual aquele cara BOBÃO, que fez administração é nem nunca trabalhou nem mesmo um estágio (lembra da série do fantastico meu primeiro emprego?) aquele cara é um perteito idiota, faça igual aquela moça de quimica, vá fazer estagio, e aprender se voce não precisa do $ pois sua familia te banca, VOCE COM CERTEZA PRECISA DO CONHECIMENTO. Não falo apenas do conhecimento sobre engenharia, mas voce aprenderá a ser Homem com todas as dificuldades que irá encontrar pelo caminho. Boa sorte
Eu pensava em comprar um playboy quando fizesse 18 anos.
Quando fiz 18 anos, fiquei sabendo que playboy era pra quem tinha 16.
Moral da história, não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje (nada a ver com sexo, foi só um exemplo).
Vc. é jovem e como jovem quer se divertir.
Zoar como diz.
Vc. pode zoar a vontade....mas pode tb. dedicar
um tempo do seu tempo para aprender.
Sabe...essa idade não volta nunca mais....por isso é preciso
desfrutar dela....
Comece se interessando em aprender....aprenda o máximo que puder.
Para entrar numa boa faculdade....fazer um curso bacana e garantir seu futuro.
Idiota vc. não é, olhe no dicionário.se fosse não estaria aqui se expondo.
Se dedique ao conhecimento...Porém....
supondo que vc. tenha dificuldades para aprender....
Será que é esse o seu caso? Não consegue aprender?
Mas veja:
Na vida se dá bem quem tem TALENTO.
Nem precisa de diploma superior.
O diploma superior muitas vezes vai para a parede ou para a gaveta.
Mas o garoto esperto sabe ganhar dinheiro...tem talento para ganhar $$$$$.
Então para resumir:
Vc. é adolescente .....desfrute...aproveite.
Vc. pode prestar atenção nas aulas,aprender e se formar.
Uma faculdade não é garantia de sucesso,mas ter um diploma superior
dá uma boa base,dá status,mas para subir os degraus da vida,é preciso
ter talento,garra,determinação,empenho.
vá por esse caminho....escola,dedicação,empenho e seja o jovem que é.
ah...quanto a filho perfeito não existe.
sabe...tenho dois...os dois gostavam de escola...mas só o primeiro combina comigo.
o outro combina com o pai....é assim mesmo....não somos iguais...mesmo sendo irmãos.
busque seu caminho...vc. vai encontrar.
está numa fase de escola...aproveite a escola.aproveite os seus 16,17,18....
é assim mesmo....são fases...e saiba que todas são boas...
Abraços fraternos....de alguém que não pode estudar...e mesmo que pudesse
não conseguia aprender....me realizei vendo meus filhos aprendendo.
Boa sorte....hoje e sempre.
Não precisa ser inteligente para ser alguém na vida... você não estuda, mas ainda dá tempo de começar. Além disso vestibular é apenas um comércio, escolas compram o assunto do vestibular e os professores repassam aos alunos. à só estudar um pouco que você passa, publicidade nem sequer é um curso concorrido. Ah, e é verdade, ser o pegador não ajuda em nada na vida, geralmente eles terminam como fracassados, mas as mulheres sempre correm para eles, mulher tem um péssimo gosto para homem, pode ter certeza.