me indiquem um anime ecchi (descrição abaixo)?

procuro especificamente sobre um ecchi harém em que o protagonista fique com pelo menos uma das garotas do seu "harem",a torcida é sempre pra que isso aconteça más esses protagonistas sempre acabam ficando com nenhuma delas.

Quero saber de um ecchi q termine em algo diferente,q tenha uma conclusão,diferente desses:

to love ru,ichigo 100%,Rosario to vampire,sora no otoshimono,kampfer.

VLW!

Comments

  • Yo!

    Primeiro, leia o mangá de Ichigo 100%, eu não vi o anime, mas o mangá é praticamente perfeito e tem um final que é um tanto surpreendente, sendo que ele se decidi pela... não vou estragar a surpresa, mas eu duvido que eles tenham colocado um quinto do mangá no anime, afinal são 19 volumes com quase 170 capitulos, mostrando o decorrer de 4 anos da vida do Jumpei, impossivel tudo isso em 12 episodios

    Quanto a animes, que eu me lembre tem:

    >Maburaho: em um mundo de magia cada pessoa pode fazer magia um determinado numero de vezes, e o protagonista é ignorado e zuado por só poder realizar magias 8 vezes (acho que é isso, mas não lembro agora), porem tudo muda quando descobre-se que ele vem de uma linhagem de poderosos magos sua magia é extremamente poderosa, e que provavelmente seu filho será o maior mago do mundo, com isso começa uma corrida por... seus genes

    >Zero No Tsukaima: ainda não tem final, mas o autor anunciou que a última temporada deverá ser lançada ano que vem, porem da para ver que o principal ja se decidiu, só esperando uma chance de, bem, aproveitar de sua escolha

    >Vandread: acho que esse é mais pra shounen que ecchi, mas com certeza é harem, no final ele fica com uma das garotas, o que fecha com chave de ouro esse mecha

  • Com final diferente? Haren?

    Recomendo:

    "School Days"

    Acredite tem um final MUITO diferente õ.õ

    Para assistir on:

    http://www.animedokidoki.com/anime/school-days

  • de harém eu não sei, mas tem o "B gata H key" em que realmente acontece algo no final entre o garoto e a garota.

Sign In or Register to comment.