Existe algum lugar no mundo em que a civilização seja como no naruto?

Não que eu queira saber se existe algum lugar que seja como as vilas do NARUTO, mas algum lugar que seja pelo menos parecido com as vilas no naruto: onde não tenha carro e seja de cultura japonesa assim como no naruto... Onde todos trabalhem para ganhar seu dinheiro mas sem preocupações do dia a dia, e principalmente onde haja treinamentos de Kung-Fu... Será que existe?

Update:

Se existir eu também quero irrrr *0*

Comments

  • Esse lugar existe sim, em duas cidades do Japão chamadas Kyoto e Nara, lá o estilo de vida é bem parecido com o da vila do Naruto, não sei ao certo sobre o Kung Fu mas se tiver oportunidade visite-as um dia.

  • sim existe, mas vc tem que ir até o fim do arco-iris para chegar la....

    caso vc tenha um poney voador, é mais facil, dai vc tem q fazer o codigo, q é baixo, baixo, direita e start....dai vc....ganha permissão pra entrar

    tbem daria se vc tivesse, chulé na teta, la nessa civilização ele dizem, q isso é a marca do Hokage..

    amigo, pare com as drogas blz...

    att, Aizen Sosuke.

  • Tem sim e é um lugar bem bonito, tem todas as caracteristicas que voce mencionou, se chama "KONOHA"

  • siim existe mais primeiro vc tem que passar pelo reino da maionese dps encontrar o one piece dps ver o tobi trokando de maskara pra saber quem e ele dps disso vc acha '-'

  • Se existisse seria muuuuuuito kawaii! E acho também qeu teria super lotação porque os otakus e otomes estariam tudo la!

    BejoBejo ;*

  • +/- existem alguns lugares que ainda existem vilas e eles não tem contando com tecnolgia so que na maioria esses lugares são extremamente pobres.

  • Se houver,seria awesome,eu iria pra lah de um geito ou ne outro,

    rsrs

  • Meus deus, se houver ><'' acho que seria um sonho, como se tornar um anime Uwú' õ/

    Ou trazer os personagens de animes a vida *--*''

  • deve ter sim, mas la pro lado do japão

Sign In or Register to comment.