Bom gente, quero opinião de vcs por favor?
Namorei um ano uma rapaz, terminamos com muita briga, muitas chatiações e mágoas, porém o nosso namoro enquanto durou foi lindo...Esses dias liguei pra ele e ele não me atendeu, achei falta de educação, por tudo q vivemos apesar das chatiações e ofensas q fizemos um para o outro acho q não precisava disso, não atender um telefonema.Me digam o q vcs acham dessa atitude dele?
OBS:eu liguei pq devolvi algumas coisas q dei pra ele e queriasaber se ele recebeu, nem era pra voltar nem nada!
Update:OBS: devolvi coisas q ele me deu*
Comments
PROCURA OUTRO QUE ESTE NÃO QUER MAIS CONVERSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai gata min desculpe mais foi falta de educaçâo sua tanbem ,ele te deu o presente tá dado ele nâo te pediu de volta
Olha, se vc acha mal educado e sem consideração da parte dele não atender um telefonema seu, te digo que oq vc fez foi pior ainda, muito mais. Isso não se faz, é feio, falta de educação. De consideração. Imagine , se coloca no lugar dele? Acho que vc deveria mandar uma msg se desculpando, nao erre, sabe. Que se um dia vcs voltarem é mais uma coisa pra esquecer, pra perdoar...quanto menos tiver melhor. Boa sorte minha linda, e da proxima vez pense mais...eu sei que vc queria chamar a atenção dele, mas ele nao deve ter visto assim. Bjs
bem,isso é complicado
vc já pensou na possibilidade de ele estar ocupado naquele momento ou não estar em clima para conversar com a ex namorada
Pode existir vários motivos para ele não te atender
mas,não vai pelas cabeças dos outros não
siga o que vc ta sentindo no fundo
talvez ele tb tenha achado indelicadeza tua devolver as coisas jah que na epoca, como vc disse, fazia sentido...
ja pensou por esse angulo?
Bommm, eu axo q vc deveria saber melhor o q aconteceu...
As vezes ele não teve como atenderr...
E eu axo q vc não deveria ter devolvido nada, as vezes por isso ele ficou chateado com vc vai por mim....
Pq se o q vcs viveram foi tão lindo, vc deveria guardar os presentes com carinho...
Estou na mesma situação q vc amigaaa...
Namorei dois anos e meu namorado me pediu p esperar até sexta feira p me dar a resposta axa ????
Mas se terminarmos não vou entregar nada pq a gente se ama...
Entaum, as vezes foi por isso....
Mas vai tentando ligar e se explica tahhh...
Um bjo*
Deve ser porque ele não quer mais ter lebranças de você, isso deve fazer mal a ele de alguma forma.
Acho q ele guarda mágoas de vc....
oi Cristal, sera que vc o magou e maxucou muito e hoje ele ainda esta c/ essa ferida aberta?
sabe as vezes a gente fala coisas que maxuca muito e a gente nem percebe, mais quem ouviu é que sente!
não tenho muitos detales p/ te ajudar se quiser meu msn: [email protected]
bjsss
não per5ca seu tempo