como ter um penis maior e mas grosso, com exercicios que eu mesmo posso fazer?

eu não quero fazer cirurgia e nem pagar

Comments

• seu pênis será proporcional ao seu porte físico e, se vc ainda está entrando na adolescência isso não é problema, pq seu corpo ainda sofrerá algumas transformações e com certeza seu penis poderá crescer e engrossar um pouco mais, apesar de ser uma preocupação tola, pois que mulher que vai querer dar pra um cara rendido? o mais importante é saber usar o corpo para fazer amor...

boa sorte com o seu amigo...

• mete ele no formigueiro ...kkkkkkkkk

• Olá amigão!! Tem dicas bastante interessantes em um site que me ajudou bastante em relação ao aumento peniano... São sacadas que até então nem imaginava que existia e que dão certo! Caso se interesse acesse o link abaixo:

Fonte(s)

http://bit.ly/1zYLwA1

• Bom já que quer fazer vamo respeitar a sua vontade né????

Existem exercícios feitos por árabes, algumas centenas de anos atrás e realmente foram comprovados a sua eficácia

são os famosos Jelqs Arábicos, você pode achar a sua apostila em portugues no ares ou em qualquer site de hospedagem

http://rapidlibrary.com/download_file_i.php?qq=jel...

Boa sorte

• Leke, leke. Não existe isso de "fazer" o pênis crescer. Ouve o Cleiton. É verdade. Enquanto estiver na adolescência, ele crescerá naturalmente. Quando atingir a idade adulta, ele pára de crescer. Agora, se você se preocupa tanto com o tamanho do seu amigo fiel, há uma maneira de fazer com que ele pareça bem maior do que a grande maioria dos pênis dos outros homens: o segredo é manter-se bem, bem, bem magrinho - tipo, caveira. Nossa, você vai ser até chamado de cavalo, jumento, tripé...! Só que isso pode pôr em risco sua saúde - a menos que seu biotipo seja assim, magro, esquelético.

Fora isso, esquece esse negócio de tamanho. Para uma mulher, a qualidade é mais importante do que a quantidade - até porque, você acha que vai conseguir enfiar um troço de 18, 20, 22 cm inteiro numa vagina? A profundidade média da vagina é de 12 cm, sem falar que um p... muito grosso causa desconforto à mulher. E outra: a mulher NÂO sente prazer só quando é penetrada, mas quando o seu clitóris é massageado - que pode acontecer com a penetração, sem dúvida. Aí vem outro mistério: para uma mulher sentir prazer, ela tem que ser estimulada até a excitação. Mulher NÂO é como homem, não! Nós homens precisamos apenas ver pro p... subir! A mulher dá uma mão-de-obra danada para ficar excitada - mas vale a pena. Claro, existem sempre as ninfomaníacas, viciadas em sexo... aí, é outra coisa.

Sign In or Register to comment.