quanto tempo de gravidez começam os enjoos?
Tive um momento de intimidade com meu namorado, só que não houve penetração e nem ejaculação, só que o pênis dele estava lubrificado ( só q tbm n teve contato na entrada da vagina) apenas por fora. Minha mesntruação ainda n está atrasdada, pois eh pra vir dia 22/03/2008 - Estou cm um mal estar cólicas e enjoos - só q isso so acontece qdo eu me concentro muito no medo de estar grávida. Fiz o teste de farmácia hoje e deu negativo. Isso pode ser pscicologico? Ou eu corro risco de estar grávida!
Comments
Olha.. se nao houve contato.. impossivel de se estar gravida certo? Mas evite essas "brincadeiras" pode contrair doenças...
E o enjoo se tem nos 3 primeiros meses, depois passa
Provavelmente seja psicológico, isso já aconteceu comigo. Tbm sentia enjoos, até achava q minha barriga tinha crescido! Fiz um teste de farmácia, deu negativo. Ainda estava insegura. Fiquei confiante de q não estava só qndo minha menstruação veio. Isso são coisas da cabeça da gnt. Nem se preocupe. Ahh e mais uma coisinha: sua menstruação pode atrasar por causa dessa sua preocupação, então tenta esquecer isso querida!
claro que é psico
;]
bom se não houve contato não existe gravidez...bom meus enjoos começaram no primeiro mes e só foi acabar com uns 4 ,5 meses.depende de cada organismo creio eu ,mas geralmente td mundo sente nos 3 primeiros
Os enjoos aparecem da 1º a 6º semana de gravidez. o liquido que o homem expele bem antes da ejaculação, possui esperma suficiente para engravidar. Teste de farmacia NUNCA é garantido. Faça logo o exame de sangue, vc pode estar grávida sim, ainda mais pelos os sintomas que vc relatou.
Não existe esperma super-herói. Se o pênis do seu namorado não entrou em sua vagina e se ele não gozou dentro dela, como pode você estar grávida? Não existe. Não tem como. Beijos.
depende de cada pessoa..pois eu ja ouvi falar de pessoas que estavam gravidas e nem sabiam,,,não tinha nenhum sintoma...e quando foram ao médico por outro motivo,,descobriram que estava gravidas...