quanto tempo de gravidez começam os enjoos?

Tive um momento de intimidade com meu namorado, só que não houve penetração e nem ejaculação, só que o pênis dele estava lubrificado ( só q tbm n teve contato na entrada da vagina) apenas por fora. Minha mesntruação ainda n está atrasdada, pois eh pra vir dia 22/03/2008 - Estou cm um mal estar cólicas e enjoos - só q isso so acontece qdo eu me concentro muito no medo de estar grávida. Fiz o teste de farmácia hoje e deu negativo. Isso pode ser pscicologico? Ou eu corro risco de estar grávida!

Comments

• Olha.. se nao houve contato.. impossivel de se estar gravida certo? Mas evite essas "brincadeiras" pode contrair doenças...

E o enjoo se tem nos 3 primeiros meses, depois passa

• Provavelmente seja psicológico, isso já aconteceu comigo. Tbm sentia enjoos, até achava q minha barriga tinha crescido! Fiz um teste de farmácia, deu negativo. Ainda estava insegura. Fiquei confiante de q não estava só qndo minha menstruação veio. Isso são coisas da cabeça da gnt. Nem se preocupe. Ahh e mais uma coisinha: sua menstruação pode atrasar por causa dessa sua preocupação, então tenta esquecer isso querida!

• claro que é psico

;]

• bom se não houve contato não existe gravidez...bom meus enjoos começaram no primeiro mes e só foi acabar com uns 4 ,5 meses.depende de cada organismo creio eu ,mas geralmente td mundo sente nos 3 primeiros

• Os enjoos aparecem da 1º a 6º semana de gravidez. o liquido que o homem expele bem antes da ejaculação, possui esperma suficiente para engravidar. Teste de farmacia NUNCA é garantido. Faça logo o exame de sangue, vc pode estar grávida sim, ainda mais pelos os sintomas que vc relatou.

• Não existe esperma super-herói. Se o pênis do seu namorado não entrou em sua vagina e se ele não gozou dentro dela, como pode você estar grávida? Não existe. Não tem como. Beijos.

• depende de cada pessoa..pois eu ja ouvi falar de pessoas que estavam gravidas e nem sabiam,,,não tinha nenhum sintoma...e quando foram ao médico por outro motivo,,descobriram que estava gravidas...

Sign In or Register to comment.