Será que assim ele volta comigo ?
Gente, meu namorado terminou comigo semana passada porque está apaixonado por outra garota, mas ainda gosta de mim. (namoramos durante 2 anos ). No começo quando eu soube disso,eu corria muito atrás dele.. dizia que o amava, não conseguia viver sem ele, que seria a melhor namorada do mundo, que fazia de tudo pra tê-lo de volta e de nada adiantou. So ficamos mais alguns dias, mas ele continua falando com ela e pelo que vi parece que estão quase que engatando em um namoro. Ontem, resolvi tomar jeito. Pela manhã falei com ele por sms dando um basta nisso, dizendo que nao aguentava mais, que não queria mais nada, até ai ok... Não nos falamos mais durante o dia todo. Quando foi a noite ele me ligou dizendo que não conseguia parar de pensar em mim na faculdade, que os dedos dele tremiam pra ele não me ligar. Disse que quando ta conversando com ela é muito legal e divertido, mas quando ele ta sozinho ele pensa em mim. Tratei ele suuuuuper fria, não dando muita atenção, continuava dizendo que não queria mais ver ele, pois precisava esquecer, ainda mais que ele ta sabendo que ja tem uma pessoa a minha vista, ele ficou morrendo de ciumes... Ai ele disse, nossa, voce mudou... ta me tratando que nem mulher, parece que ele ta gostando de ser ignorado. Queria saber na opinião de voces, acham que ele vai me ligar hoje? Acham que eu continuar tratando ele assim, ele volta pra mim ? acham que ele continua pensando em mim ? Nossa, sei que deveria ter feito isso desde o começo, mas não aguentava. Quero muito que isso aconteça. Gostaria de saber essas coisas na opinião de voces, principalmente os homens. Gostariam de ser tratados dessa forma numa situação dessas ? Quando nós mulheres o ignoramos é que voces gostam mais de nós, da mais valor e quer ficar de novo. Amo ele demais e quero muito voltar com ele, mas quando ele tiver certeza que gosta de mim, por isso tratei ele assim. Quero opiniõooooes, por favor ;\ Obrigada
Comments
é a msm coisa q diz numa frase:só sentimos falta dakilo,quando perdemos akilo..
isso faz o homem pensar mto..tipo qndo vc ''esfria'' com a pessoa,ela acaba sentindo falta de vc continuar correndo atras dele,,tendeu...isso acontece com homens e mulheres..quaisquer duivdas dexa seu skype...posso te ajudar..mas torça pra q esse cara nao tenha visto essa pergunta.
Não são só os homens, são os seres humanos em geral. Homens são conquistadores por natureza, como ele sentia que já te tinha nas mãos, não tinha que se preocupar em te agradar, até terminou com você por outra que ele pensa que ama. O namoro vira rotina, a namorada tá na mão, aparece uma pessoa diferente, aí isso acontece. Você, como era de se esperar correu atrás, pediu, isso é natural pra alguém que ama e quer voltar. Até aí ele não quis voltar, por que? Por que ele quer ficar com a outra, e caso não fosse o que ele esperava você estaria aí sofrendo por ele...esperando por ele...e quando ele resolvesse voltar você o receberia de braços aberto, afinal o ama e queria voltar.
Agora que você teve uma reação fora do que ele esperava ele está inseguro, confuso. Pois tanto amor não acaba assim...deve estar pensando se realmente há outro na área. Ele agora viu que talvez ele perca quem ama e fique sem nada.
Acho que está certa em se valorizar assim, pois senão toda vez que ele quiser ficar com uma garota que conhecer ele vai terminar, pois sabe que você vai estar esperando por ele. Deve cortar isso no começo, fique firme e ele se arrependerá (se te ama) do que fez e vai te procurar...è bom ele passar um pouquinho de aperto pra pensar duas vezes antes de fazer isso novamente.
Não sei se ele ligará hoje, ou outro dia, mas mantenha-se firme e não esqueça que ele quer ficar com a outra e pode não te procurar enquanto não ficar com ela. portanto esteja preparada para isso.
A resposta da Amanda é exatamente o que está acontecendo.
Dá tempo ao tempo.
Vai conhecer outras pessoas.
Dá uma chance pra alguém novo xD
Beijos!
Pois é , o pior é que é verdade mesmo . Nós homens, quando somos confrontados e estamos ameaçados ficamos mais "dóceis" rsrsrsrs....Mas eu acho que isso é comum do ser humano, quando sentimos que está tudo sob controle não nos preocupamos . Bom, minha opinião é que você continue agindo com firmeza , por mais que seja difícil , aja com racionalidade e seja objetiva com ele, expresse seus sentimentos com clareza . Acho que o correto nem seria dar uma de que não está mais a fim , o correto seria dizer que quer ficar com ele , mas se ele não quiser você não vai ficar alimentando a relação, vai prosseguir normalmente com sua vida ,vai tentar conhecer outras pessoas e não vai ficar atrás dele.Em suma é seguinte, ele tem que entender que a fila anda, se ele não quer ficar com você e levar a relação a sério, que pule fora .Quanto a você, seja firme, por mais difícil que seja não amoleça o coração, como ele mesmo disse, aja como uma mulher decidida.
Debora,colega,será que ele realmente é apaixonado por ti? Se fosse realmente apaixonado,teria olhos somente pra você e não se apaixonaria por mais ninguém. Se vocês dois voltarem,e quem vai te garantir que novas ''paixões'' não aconteçam? Coisa que ao meu ver,é provável...bem provável. Isso só vai te trazer mais sofrimento no futuro,você pode se arrepender MUITO por isso. Quem ama,ama só uma,não mais de uma,pense nisso. Ele gostava de te ter aos pés dele,e quando você parou de dar atenção,ficou todo atordoado e se deu conta do que ''perdeu''. Talvez a ficha tenha caído nesse momento. Mas eu te entendo,quando estamos amando,muitas vezes perdemos o amor próprio,como você perdeu. Eu falo por experiência própria na maioria das perguntas que respondo,que,você pode amar sim,mas ame você a cima de TUDO E TODOS. Eu não acho que ele goste de ser tratado com frieza,ele gosta sim de ser tratado como o último biscoito do pacote. Isso faz muito bem ao ego. Na minha opinião ninguém gosta de ser ignorado,viu. Não nego interesse grande dele por você,mas ao meu ver poderia ter sido bem,bem maior. Então pense no que você quer,pense no seu futuro,e no presente também. Se quiser arriscar,arrisque,a vida é curta demais pra ficar tendo medo toda hora.