Por quê o maior sonho da minha vida é aquele que não consigo realizar?

Por quê o maior sonho da minha vida é aquele que não consigo realizar?

É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

Sem um amor, me sinto morto

Comments

  • Realmente, a vida é muito curta para se preocupar em ter alguém. É chato realmente as vezes querermos alguém para estar conosco.

    Você pode estar sendo apressado demais em dizer que o seu maior sonho não se realiza, pode ser que daqui a uns dias você não só queira, mas também precise de algo ou alguém que não se encaixa no que você havia sonhado para si.

    Você deve sair mais, vá em lugares com muito movimentos, não precisa ser baladas, vá em praças, bosques, sorveterias... Converse não só com mulheres, converse com pessoas idosas, elas tem tantas coisas para conversar, converse com as crianças algumas são humildes e pode falar de brincadeiras, coisas da tecnologia...

  • Amigo, colocar a sua felicidade nas mãos de outras pessoas é muito pior do que viver sozinho...Pois as pessoas erram, elas nos machucam, e essa decepção é muito maior do que você imagina.

    Procure fazer a sua felicidade dentro de você primeiramente. SINTA-SE BEM COM SIGO mesmo.

    O Amor não escolhe data para aparecer, pode ser amanha...Pode ser qualquer dia. Mas lembre-se: até o mais puro mel pode azedar num pote ruim...Então cuide-se primeiramente.

  • Tudo tem a hora certa!

  • simplesmente te entendo , é impossível ser feliz sozinho ! mas a vida é curta de mais para se amarrar a esta causa !!!! viva seja feliz !!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.