Seja mt simpatica com ele, sorria mt ( isso é mt importante) e converse bastante para poder criar uma intimidade e ele poder perder o medo d se declarar.
Acho q deve funcionar, pois comigo sempre q estive nesta situação q uma garota estava afim de mim e não sabia como falar comigo, essa tática funcionou!!!
Só ñ sei se vai funcionar no caso inverso!!
Se fosse no meu caso, se eu estivesse gostando de uma garota sem saber como chegar nela e ela fazer tudo isso q eu falei, me ajudaria muito a dizer o q eu sentia por ela!!!
A princesa tá certa sininho. O corpo fala... certos corpos gritam. Mostresse disposta, mas não "fácil". Sorria, puxe papo, dê abertura para ele se sentir à vontade e deixa o moço fazer a parte dele.
trate ele bem, use teu charme, tenha sempre sorriso nos labios, mecha no cabelo dele, faça um carinho, e assim alem dele chegar em vc, irá se apaixonar ainda mais!!
Comments
Seja mt simpatica com ele, sorria mt ( isso é mt importante) e converse bastante para poder criar uma intimidade e ele poder perder o medo d se declarar.
É essa minha dica amiga!!
Saudadsssss....
bJinhussssss
Tente se aproximar mais e conversar sobre relacionamentos!!
Tente tocar no assunto, mas ñ diretamente!!!
Pergunte se esta pessoa está gostando de alguém e quando ela começar se abrir vc fala que reparou que ele estava agindo diferente contigo como se estivesse gostando de ti e finaliza dizendo o que ele acha de ti!!!
Acho q deve funcionar, pois comigo sempre q estive nesta situação q uma garota estava afim de mim e não sabia como falar comigo, essa tática funcionou!!!
Só ñ sei se vai funcionar no caso inverso!!
Se fosse no meu caso, se eu estivesse gostando de uma garota sem saber como chegar nela e ela fazer tudo isso q eu falei, me ajudaria muito a dizer o q eu sentia por ela!!!
Tenta lá!!!
E buena suerte!!!!
Menina porque ficar sofrendo, seja direta e mostre para ele que vc tb está fim, no maximo ele vai ficar um pouco assustado mais isso é normal.
De o primeiro passo vc quem sabe asim ele declara.
Se ele é timido chegará o dia que vai tomar a frente e irá se declarar, porém isto pode demorar e as coisas também podem tomar outro rumo. Faça a frente a assuma as redeas, depois voces fazem balandço do que ocorreu e irão dar risadas
Fala pra ele dizer o que ele sente se não a vida passa rapido. Fala que se ele não falar se ele não tentar nunca vai conseguir ser feliz.
A princesa tá certa sininho. O corpo fala... certos corpos gritam. Mostresse disposta, mas não "fácil". Sorria, puxe papo, dê abertura para ele se sentir à vontade e deixa o moço fazer a parte dele.
sorria bastante e dê atenção pra ele
demonstre vc,mostre que também tá interessada.olhe o nos olhos e sorria,faça silêncio e depois pergunte vc quer me dizer algo?aà fechou... é só deixar rolar....
trate ele bem, use teu charme, tenha sempre sorriso nos labios, mecha no cabelo dele, faça um carinho, e assim alem dele chegar em vc, irá se apaixonar ainda mais!!
Pode acreditar.
Beijao!