Cristãos, por que deveria respeitar seu deus estúpido e seu livro preconceituoso que incita ao ódio?

Você acredita em um livreco que diz:

2 João 1:10 Se alguém vem ter convosco, e não traz este ensino, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

2 João 1:11 Porque quem o saúda participa de suas más obras.

Independente de eu acreditar ou não é você quem acredita que essa basofia é um manual de moralidade.

Update:

Diligências Movimentos John Weslley ¹

você é igualzinho a POUTA de sua mãe quando era jovem

Update 3:

Ny

Teria que me preocupar com a ira de um crente que me discrimina por que o livreco dele incita a isso?

Update 5:

❤ † Jo ㈆ ❤ ★ ❤ ♋ ❤ ★

".......Cada um tem um gosto diferente, um pensamento diferente, um modo de viver diferente..."

Mas se você segue os mandamentos da bíblia não recebais em casa, nem tampouco o saudeis quem pense diferente e exija respeito para a discriminação e o ódio a os diferentes.

Update 7:

Val Christie

Continuo achando livreco e deus deploráveis(é não é falta de respeito achar ideias ruins), deus e bíblias são ideias que geram pessoas como Bruno(olha quantos dedinhos positivos e negativos tem ele(filho de um deus estúpido) e quantos tem você que quer aplicar bom senso e respeito(esse Único negativo do Bruno e positivo seu é a minha qualificação)

Comments

  • Cristão defendendo a bíblia parece nazista defendendo o Mein Kampf, chega a ser triste ver os argumentos usados por eles.

  • só vejo mais ignorância por sua parte que despertam mais brigas e rancor nas pessoas

    Em vez de perder tempo com isso vai ajudar quem precisa se vc acredita em Deus ou não e direito seu e de todas as pessoas

  • Imagine que alguém venha em sua casa lhe oferecer cigarros e dizer que eles te trazem saúde.... Vc lhe daria boas vindas por isso? Assim são as falsas doutrinas... se meu Deus é mesquinho, então não se incomode em transferir sua culpa pra ele... ;)

  • Pow cara, elabora uma pergunta sem atingir ninguem nem a raiva dos usuários...

    Isso é tão feio, a ira começa dentro de ti, apaga isso de ti, viva feliz.

    E garanto que isso não atinge quem vive em paz.

    A ira eh como um veneno, soh destroi.

  • Leia no contexto, na bíblia e em qualquer outro texto não se pode ler um versículos pronto. Temos que ler o contexto e qual é o contexto:

    4 Muito me alegro por ter achado alguns de teus filhos andando na verdade, assim como recebemos mandamento do Pai.

    5 E agora, senhora, rogo-te, não como te escrevendo um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.

    6 E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, para que nele andeis.

    7 Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo.

    8 Olhai por vós mesmos, para que não percais o fruto do nosso trabalho, antes recebeis plena recompensa.

    9 Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.

    10 Se alguém vem ter convosco, e não traz este ensino, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

    11 Porque quem o saúda participa de suas más obras.

    ( Quer dizer para vc ficar atento para não ser enganado por essas pessoas que distorcem a bíblia e dizem mentiras... ex: muitos pastores que querem na verdade "dim dim" e não pregar a VERDADE.)

    Para nós ficarmos firmes na verdade da bíblia e não abrir a porta da sua casa para receber a mentira, pois se a receber fará parte da mentira. verso 11.

  • Cara, você é livre pra bostejar do jeito que quiser....

    Cada um tem um gosto diferente, um pensamento diferente, um modo de viver diferente...

    Se vc quer ser ateu e tem convicção disso, então vá lá ser ateu...

    Nesse país tem um monte de gente que é cristão e sabe separar as coisas e não levar para o lado pessoal. Não desrespeita as pessoas por causa de crenças, nem desperdiça tempo xingando e falando mal de quem pensa diferente.

    O que que custa o ateu também agir assim

    O que não pode, é fazer da sua liberdade um tropeço na vida dos outros.

    Cada um deveria cuidar mais da sua própria vida e deixar a dos outros em paz.

  • Só pode ser um troll retardado....ah e mais uma coisa seu FDP:

    Cade a palavra...RESPEITO???

    é a mesma coisa de eu chegar pro um ateu e dizer:´´nossa, é sem noção vc não acreditar em Deus´´, um exemplo.

    Cara cada um acredita no que quiser seu retardado revoltado, tem qts anos? 10?? seu nerd anti-social FDP

  • Fiquei tão indignada ocm o bruno que acabei nem respondendo...

    O "livreco" a que você se refere é a Bíblia, e isso se refere à compactuar, amigar-se, não com o fato realmente de falar com essas pessoas, já qeu, se fosse assim nós não poderíamos pregar o evangelho para povos que não conhecem o Deus cristão.

    Livreco também é desrespeito, deus estúpido também!

  • E pq eu respeitaria neo ateus se vocês nem sabem o que é isso?

    ___

    alem de velho vc é burro, neo ateus são ateus militantes anti cristãos.

    Não preciso do teu respeito seu lixo.

  • Cada um acredita no que quiser, não tenho culpa se vc é um burro , estupido e cretino que não tem nada de bom :)

Sign In or Register to comment.