Na opinião de vcs qual é o melhor celular?

Eu estou pensando em trocar meu celular (tenho um nokia c3 que ganhei ja faz 1 ano e meio) e passar o que tenho para minha irmã queria a opinião de vcs, o celular teria que ter um som bom e alto pois sou viciada em ouvir musica de preferencia com fone de ouvido (meu celular da nokia tem um som muito baixo com os fones de ouvido) a camera não é necessario que seja uma tão boa pois quase não utilizo, mais tem que ter otimo som e conexão wifi e se tiver teclado semelhante ao do nokia c3 é melhor ainda

resumindo: queria que vcs me indicassem um bom celular que tivesse som alto com os fones de ouvido, teclado para facil digitação e wifi o que vcs me indicam?

Comments

  • Olha so dos que eu conheco, o X5 da Nokia é excelente, boa bateria, bom som e WIFI, nao sei se voce vai gostar da aparencia, da uma olhada, eu recomendo.

  • os celulares da marca samgung sao altos,....

    mesmo assim se um celular vir baixo, a empresa disponibiliza codigos para aumentar!

  • galaxy Y ou galaxy Ace são muito bom , de fácil digitação e tem ótimos preços , o som deles são bem altos

  • eu tenho amo e num trocaria por outro,

    galaxy 5

    ele é ótimo tenho já vai fazer 1 ano e num enjuei dele ainda, (sempre enjoou de celulares muito rápido)

    ele é ótimo e num é caro

  • o audio dos nokias sao baixos prefiro o LG

  • possuo umgalaxy y e acho ele muito bom

Sign In or Register to comment.