Qual melhor para se fazer, Kung Fu ou Ninjutsu?

Bom pessoal ,qual o melhor para se fazer?QUal tem golpes mais letais,mais habilidades,etc

Update:

Não e não é o Ninjutsu do Naruto

Comments

  • As duas são excelentes, posso dizer por experiência própria pois sou Faixa-Preta em Ninjutsu e Mestre de Kung Fu.

    No caso do Ninjutsu, existe um curso online, veja em www.treinamentoninja.com

  • As duas artes marciais são excelentes de acordo com as suas características próprias.

    Não existe arte marcial melhor pois ela é apenas um método que lhe apresenta um caminho a seguir.

    Quem realmente se destaca são aqueles treinam exaustivamente para aumentar seu potencial.

    O meu conselho é você refletir em relação ao seu Porque (razão) deseja aprender uma arte marcial, oque você espera aprender e onde espera chegar.

    Com o seu objetivo claro procure diversas academias dessas duas artes e assista algumas aulas e se possível faça também aulas experimentais.

    Observe atentamente as posturas dos professores e dos mais avançados. Assim poderá analisar se aquele determinado lugar é onde se espera passar por muitos longos anos da sua vida.

    Bom se tiver dúvidas cadastre-se na minha página e confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição: http://conaconf.klickpages.com.br/karate-04?

    O conteúdo serve para qualquer pessoa que esta em dúvidas em como se tornar um excelente artista marcial e não sabe por onde começar devido a falta de experiencia.

    Abraços!

Sign In or Register to comment.