Como eu conto isso para ela ?
Pretendo perder minha virgindade com meu namorado (já estou certa disso) tenho 16 anos . Como vocês acham que seria melhor para contar a minha mãe ? Antes ou depois ? como puxar o assunto ? Estou nervosa quanto a isso pois não quero esconder dela .
Comments
Bom, depende da cabeça da sua mãe. Vc a conhece melhor do que todos. Pense comigo. Vc já está decidida, se la naõ concordar, vc faá do mesmo jeito??? Provavelmente, sim! Então a opinião dela não importa. Talvez vc só provoque rugas nela.
Conta depois... quando vc tiver uns 20 .... O choque, talvez, será ,menor.
Olha, o que os olhos não vêem, o coração não sente!
Menina, vai crecer!
Depois q vc perde, o namoro morre, vc fica desvalorizada e vai ser só objeto sexual do homem!
Digo por experiência própria, pelas tantas e tantas mulheres q tive, q tirei a virgindade e depois acabava. Elas eram só meus objetos... Até q topei c uma q me fez cair de 4. e ela n me quis. ralei 2 anos p ter e há 5 anos estamos juntos. S sexo pq eu mesmo percebi q homem apaixonado n qr nem ver a calcinha da menina por mais desejo q ele tenha.
Homem só dá valor à mulher qndo ela se valoriza.
Digo isso pq dos 18 aos 24 fui um pegador q namorava, parecia apaixonado e via q o namoro morria c sexo. Hj tenho 31 anos e digo c experiência de homem q n vale a pena. A minha noiva tinha sua idade qndo eu pirei por ela pq ela se valorizava.
Eu achava que ela era só amsi uma virgem q só n fazia sexo normal, mas q curtia e, basivcamente, vivia de masturbação como eu tanto encontrei meninas q demoravam p tirar a virgindade, mas faziam de tudo antes...
Nunca respeitei essas.
E qndo o cara respeita, acredite, c sexo no namoro, o cara chega logo depois de um tempo e diz q tá tudo ficando diferente, q tá morto. E os dois n sabem o q foi.
Eu descobri q é o sexo.
Qndo se tem sexo, tira-se o tempo das outras coisas. A expressão do amor vira corporal e isso mata o namoro.
Olha, se a menina bem souber, ela vai ser mais ela. o cara cai por uma dessas! Ele respeita e joga pétalas de flores no chão p ela passar como eu fiz c minha noiva há uns anos, qndo só éramos namorados...
Um conselho q eu daria p qlqr namorado era fungar mto no pescoço da menina, fazer surpresas, se declarar, rolar no chão dizendo q ama (eu fiz isso e foi demaaaaaissss)...
Eu te aconselho a n fazer isso. Depois q esse namoro acabar (pq depois de um tempo, longo ou curto, tudo vai morrendo), outro namorado n vai te respeitar, vai achar q um exército passou por sua vida... Te dou um conselho como homem experiente! Pensa bem e n faz isso! o prazer do hoje acaba com a felicidade do amanhã!
A coisa mais fantástica do mundo é um cara achar uma mulher já mais madura q seja virgem, q se dê valor... Eu tinha 24 anos qndo achei minha atual noiva, q tinha sua idade. E me encantei c ela, c o valor q ela se dava. Mulher fica rodada depois e n é só de prazer q se sustenta um namoro! à com muito amor, muita luta e muita intimidade pessoal (e n fÃsica)...
Pense bem nas consequencias, pense bem qndo acabar e se está mesmo decidida, saiba pq estará chorando no futuro! Saiba pq outros caras n te respeitarão demais, porque te olharão como objeto de prazer...
N é questão c sua mãe, questão religiosa ou coisa do tipo. à um valor q as mulheres de hj n se dão mais e os homens acham q são todas iguais. As mulheres n se valorizam! n seja só amis uma! Seja uma autêntica!
Eu sei q há desejo, mas há controle também!
Eu tenho 31 anos, tenho meus desejos e minha noiva tem 23, tem os desejos dela. Mas nós lutamos mto p n perder tudo de uma vez. Lutamos todos esses anos s masturbação e tal, mas com autocontrole e fidelidade, amor, paixão, amizade...
Acredite, há coisas mais importantes q sexo, q beijo numa relação, num namoro!
Rodei mto p achar a mulher q tenho hj perto de mim.
Seja autêntica e n seja só objeto de homem, p q eles babem p vc passar como eu babo por minha noiva...
Boa sorte!
Pense bem!
Ps: procura o Drama poor aà e vê as favoritas dela... Aà vc entende mais...
Menina, não faça isto. Espere naturalmente..à bobagem...Melhor conversar com a sua mãe antes. Eu tenho certeza que vc vai ouvÃ-la.
Vc é muito nova pra isso, é a minha opinião, eu se fosse vc esperava até o casamento. Mas enfim...como vc mesma disse que já está definitivamente certa, vá conversar com tua mãe, calma, explique e ouça os conselhos dela (mas ouça mesmo, não vá lá só pra informar, mas tb para conversar)
vc ainda é muito nova,pense mais um pouco.
Querida, que maravilha vc ter a consciencia de que precisa contar a quem verdadeiramente ter o maior amor por vc sobre algo de grande importancia como esta.... parabéns, seja firme nesse pensamento, sua mãe pode até não gostar tanto assim da idéia, mas com certeza ela será a pessoa que mais te dará orientações imprescindÃveis sobre este assunto... simplesmente chegue a ela e inicie uma conversa da maneira mais agradável possivel e sei que vc sabe mt bem fazer isso, diga o quanto ama, e não apenas gosta, do seu namorado, que está certa de que é isso mesmo q vc quer, e não por mera curiosidade ou para agradá-lo, e que ele é a pessoa que vc confia e ele o respeita a ponto de vc estar tranquila e que o fez vc escolhê-lo para entregar a sua primeira vez a qual é mais importante decisão na vida de uma mulher! Boa sorte e confie em si mesma, bjs
Primeiro pergunte o que ela acha, sem contar que já decidiu, o assunto vai rolar normalmente, assim quando chegar a hora vc
vai saber que já pode contar.
A mãe sempre quer o melhor para o filho, ouça com atenção o que ela vai te dizer.
Bjs.
aah se vc quer contar .. foi uma otima iniciativa ter pensado nisso!! valeu!
conta antes porque vcs podem conversar e ela te dar conselhos!
depois ela pode ficar preocupada e etc.. assim ela vai continuar confiando sempre em vc..
Se ela for sua amiga....E não for muito antiga não tem pq esconder...Conta p ela..antes;
talvez ela até te ajude a se entender melhor....
bjs
Conta antes, ela pode te orientar, como se cuidar.