Porque existem perguntas atéias nessa categoria?

Ela não é destinada a RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE? ....

Quero dizer , participar não faz diferença , qualquer um pode , é livre , mas fazer perguntas que não pertencem a categoria é errado, é igual eu perguntar sobre basquete na parte de futebol, ambos são esportes , mas são diferentes! , alguém discorda? , porque?

Update:

Existem regras....

Update 3:

Desculpa se eu ofendi alguem , não foi minha intenção ... , apenas não é lógico essa organização do YR! , precisava de uma categoria so pra ateus , afinal é um direito ... , e porque fiz a pergunta aqui? , obviamente porque se eu a fizece em qualquer outro lugar não teria sentido ... estou perguntando diretamente ...

Comments

• Mais um que se acha o dono da verdade!

Mais um que acha que ateus não podem se interessar em mitologia!

Faz parte da história humana, assim como a inquisição, o holocausto, faz parte de minha história, da história de qualquer ateu que se interesse por cultura, etc...

Por acaso ateus não podem questionar "nessa categoria" só porque não acredita em Deus???

Aqui é lugar de Ateu sim, porque ele não só nega a existência, ele questiona e esclarece aos desavisados, os ingênuos dos perigos da religião, os crimes que cometeram e que ainda comentem, suas contradições, suas mentiras, seus enriquecimentos ilícitos, suas conveniências... Nenhum religioso é dono de verdade alguma!!!

Por que não??? Quanta presunção sua, um pouco mais de humildade, visão e tolerância cairia bem!!!

• 1) - Porque vc não vai na categoria Psicologia e pergunta:

''Porque ateus insistem tanto em participar do R&E?''

''Quais as causas psicológicas, para o fenômeno em epígrafe?

2) - Ou na categoria Filosofia:

''Quais as causas epistemológicas e ontológicas para a participação de ateus no R&E?''

3) - Ou na categoria Ética:

''É justo um ateu perguntar ateísticamente no R&E?''

• ahahahahahahahahaha

Se ateísmo não tem nada a ver com religião, porque você postou essa pergunta sobre "perguntas atéias" aqui???

Porque não foi na Categoria Ciências, e fez a seguinte pergunta:

Por que os ateus participam da R&E?????

• Assim como os crentes tentam catequizar, os ateus tentam descatequizar, descatolizar, enfim, desmistificar. E só poderiam fazer isso entre os crentes.

Se houvesse uma categoria - Ateísmo e Materialismo - os religiosos igualmente invadiriam com suas perguntas, tentando expor ou explicar aos ateus suas ideias ou doutrinas religiosas.

• Eu acho que você "viajou na maionese" colega...

OPS... maionese não faz parte do R&E!

Com exceção daquela "Homens do Inferno..." (hellmans)

• Outro dia vi na categoria de sociologia uma pergunta sobre quando vale um Corsa 2005. Acontece.

• Quer exclusividade monte um site só pra você!

• Luis,

Muitas perguntas ditas atéias, são procedentes e pertinentes, visam a suscitar o debate, o que é positivo e salutar.

Mas com efeito, vez ou outra aparecem perguntas fora de contexto, o que considero dos males o menor, já que podemos observar por aqui, mensagens panfletárias, ofensivas, provocativas, desrespeitosas.

Isto para não se falar destas estupidezas e inutilidades a que demos a alcunha de TROLL´s e Clones.

• cara ...rir dos misticos é muito bom....vlw

• Inclusive religiosos fazem pergutas que não têm nada a ver com a categoria.

Isso aqui é livre, ou os religiosos pretender ter exclusividade?

.

.

Sign In or Register to comment.