✪✪✪ Ai, ai, ai... Você já perdeu ALGO que não era SEU? ✪✪✪?

Um amigo me emprestou um CD, (que eu não queria emprestado, ele que insistiu) e não é que eu perdi o CD !!!

Aí eu me pergunto, será que devo clamar a São Longuinho?

"São Longuinho, São Longuinho, seu eu achar, eu dou três pulinhos"

Já aconteceu contigo? Kkk

Abraços!

Update:

Saindo Limbo, xD

Volta pra Sapucaí! Rss

Comments

  • É ,mais ou menos ..'-'

    Teve um dia que eu fiquei super mal na escola , eu tava com gripe , do nada me deu dor de garganta , febre .. nesse dia tava mt frio e eu havia esquecido de levar blusa de frio (u.u), então vendo 'minha situação' uma amiga minha me deu a blusa de frio dela p mim colocar(nova ,por sinal) ,eu recusei (não iria deixar ela passar frio por minha causa) ,mas ela 'me obrigou' a colocar , ok , ai no outro dia fui p escola normal ,ia devolver a blusa dela ,e como sempre ,passei na casa de uma amg p irmos juntas p escola , eu como odeio carregar as coisas na mão (tava sem bolsa nesse dia) pedi p essa amg levar p mim ( ela tava de bolsa) ela levou numa boa , só que ela não guardou na bolsa , ela só ''pendurou'' . imagina .. na hora qe chegamos na escola , ''cade a blusa'' ? ASPAO'

    depois eu expliquei p minha amg o qe aconteceu ,ela nem ligou , mas eu e minha amg decidimos comprar outra p ela , como desculpas . cada uma pagou a metade da blusa e já era :))))'

    Beijocas ' :)))

  • Oi Marcelo! =)

    Apesar de ser raro isso acontecer, o fato é que já perdi algo que não era meu.. =/

    São coisas que acontecem, não é mesmo?!

    Abraço'

  • asaushau

    Já perdi uma foto do justin bierber que uma amiga

    esqueceu na minha casa !

    quem manada ela esquecer também , num tenho culpa se meu irmão

    pegava a foto e chutava toda hora !

    ele detesta o justin,, fazer o que !

    bjoo ♥

  • Nao relacionado a estas coisas sou bem cuidadosa!

    srrsrsrsr!

    Ja basta eu perder as minhas mas as dos outros tb eh tensoo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

  • Hallo Marcelo!!!

    Já,perdi,sim. Já perdi um dvd de um filme que uma amiga me emprestou uma vez. Procorei,procurei e gente cadê o bendito do dvd??!! Não o achei. Tive que dizer a verdade a ela e comprar um novo para dar á ela.Ê laiá laiá ser esquecida as vezes é um problema... O melhor nessas horas é guardar em lugares que sabe que não vai ter como perder

    ♡♥ ɓɛiʝѳร ♡♥

  • Ainda bem que isto nunca aconteceu comigo, quanto a são longuinho funciona mesmo, é tiro e queda o apelo a são longuinho.

    Uma curiosidade a unica imagem de são longuinho existente no brasil está na Igreja da freguesia da escada em Guararema, eu conheço, e tenho uma réplica em miniatura do santinho.

  • Oiii Marcelo

    A última vez que perdi alguma coisa foi a vergonha.....Nunca mais achei......

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira!!!!! hehe

    Nunca perdi nada dos outros não, quando empresto não desgrudo.....rsrss

    :: (\_(\

    *: (=' :') :*

    .. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Beijoossss!!!

  • Graças a deus nao

    mas os outros tem abto de perder minhas coisas

  • O limbo AAAAAAAMA ver a mangueira entrar na sapucaí.

    Nunca perdi não irmão,ou já, lembro que minha amg me deu um pingente, que era símbolo de nossa amizade, eu perdi o pingente.

  • naum q eu me lembre

Sign In or Register to comment.