voces pegariam esse cara?

nossa, ele e muito lindo. e do jeitinho que eu gosto, nos minimos detalhes. tem razao de ser apenas um personagem de ficcao. na vida real, nao existe homen tao perfeito... vejam o video a partir dos 30 segundos

Comments

• Ele eh perfeito demais. Não dá pra acreditar q eh de verdade.

• Concordo com vc, viu... ele é bonito, tem um jeito adorável, gatinho, pegador...

Um sonho de consumo *-*

• O ator Marco Pigossi é um gato lindissímo e gostoso, tem uma cara de safado claro que eu pegaria mas não desse jeito afeminadissímo mas macho pois a fêmea da relação seria eu...homem perfeito não existe só o mais confiável...

• AUHAUHUHAH verdade née. Pena que é só ficção ):

• O Cassio, que era um gayzinho lindo de uma novela aí né?

Olha, só para não contrariar sempre, rsrs eu pegava sim. Aliás, eu lembro que na época da novela eu pensei que ele era um cara muito atraente, apesar dos modos efeminados. E o ator, que não deve ser efeminado, deve ser muito atraente mesmo.

Mas, como não poderia deixar de ser, preferia pegar o Marcos Pasquim e o Júlio Rocha dos primeiros 30 segundos...

• Sim sim, ele de verdade não é tão legal assim, mas esse personagem naquela novela tava muito lindo!!!

• sim ele é muito gostoso

mais não é tão perfeito assim pq eu gosto mais de homens com jeito de maduro

e ele tem um jeito muito de muleque

mais na outra novela que ele ta fazendo ( fina estampa ) ele esta muito melhor com akela barba linda dele rsrs

• Ah, ele é bonitinho ^.^, mas não me interessei por ele, meu ‹padrão de beleza› é outro···

¡Boa sorte! ;)

• KKKK, acho que sou que nem essa mulher da novela, a maior maria purpurina do mundo xD

• Não gosto não

Sign In or Register to comment.