alguem pode me dar uma dica de celular? qual comprar.?
quero um celular que seja excelente, e tambem bonito, mas nao quero aqueles celulares grandao, acho feio.
me ajudem ai, num pedi o preço, soh peço q me falem pelo menos 5 que sejam os melhores.
quero um celular que seja excelente, e tambem bonito, mas nao quero aqueles celulares grandao, acho feio.
me ajudem ai, num pedi o preço, soh peço q me falem pelo menos 5 que sejam os melhores.
Comments
Nokia N78, Nokia 5610, Sony Ericsson C905, Sony Ericsson C902, Sony Ericsson W980, Samsung Star, etc...
Olha tem o LG Cookie, o Samsung Star eo Nokia 5610 não são tão caros, estão na faixa de uns 500 reais mais ou menos, não são tão grandes, são modernos e bonitos além de serem bem completos, procura por esses três, ok.
Espero ter ajudado.
OLha o melhor na minha opinião são os aparelhos da NOKIA.
Um bom é o NOKIA N97, N96, 5800, N85, E75 ...OK
oiee aki eu tenho esse celular o N73 e recomendo
ele e otimo
duas cameras
3.2 megapÃxels: 2048 x 1536 pÃxels
mp3
resumindo tudo
alem do modelo
Nokia e iphone são ótimos, nokia mesmo sendo um modelo mais simples é bom.
Aqueles mp7 8 9 ..... que não são duráveis não acha peça e assistência técnica não gosta pois é fria é muito sensÃvel.
koreanos LG SAMSUNG não gosto. estilo deles pra vc colocar um joguinho java vc desiste pois é bloqueado java é os mais é bloqueado até cabo usb.
mas temos marcas boas motorola e sony.
celular grandao é estilo iPhone?
porque tem um celular, que ainda nao chegou no Brasil, mas é um iPhone melhorado, o nokia n97.. custa caro..
eu xonei nesse n97..
n tenho ideias de outros celulares...
tem o v3... (meio antigo ja)
sonyc ericsson...
(desculpa nao sei escrever essa marca)
olha... voce podia dar uma olhado nos modelos no shopping.. porque de cabeça agora, só sei esses....
espero ter ajudado
bjinhoooos