Isso é normal? O que vcs acham?
Será que tem alguma coisa errada comigo?
Gente, eu tenhon 19 anos sou muito tímida, nunca beijei ninguém e nunca me apaixonei por ninguém.
Eu já gostei de algumas pessoas, mas depois de uma semana eu esquecia.
Eu não sou uma garota feia, muito pelo contrário, apesar de eu ser um pouco gordinha eu tenho o rosto bonito, e sempre que saio para a rua, percebo que os caras olham pra mim e tal, e sempre quando vou a festas, eles chegam, só que eu nunca fico com ninguém.
Às vezes eu tenho medo de não saber beijar, sei lá kkkkkk
Isso é normal gente? Será que eu tenho algum problema psicológico?
Eu sou uma pessoa muito reservada, eu prefiro passar as noites lendo e ouvindo musica do que sair pras baladas...
OBS: Eu valorizo muito esse negocio de sentimento, e quero esperar a pessoa certa para o primeiro beijo, isso é ser anormal também?
Comments
juliana , você está completamente certa ... me add no face se quiser conversar
http://www.facebook.com/CarlosAlberto.Dinho
beijo
claro que é normal, não se tem uma idade pra dar o primeiro beijo, cada um com o seu tempo e sua ''coragem'' e quanto a sua ultima pergunta, nao é anormal de jeito nenhum, eu por exemplo dei o meu com qualquer um, e me arrependo pq eu estava muito curiosa pra saber como era e fui no primeiro que veio praticamente, entao vc ta fazendo mais do que certo, se valorize e perca com alguem que é especial pra vc
É perfeitamente normal. São suas escolhas, e é normal que as vezes você se sinta insegura em relação a elas, mas siga seu coração quanto ao que você acha certo.
claro, mais cuidado pra não ficar assim sempre, quem não tenta não consegue
nao isso e normal se vc quer se guardar para a pessoa amada se guarda
nossa que fofa você, bom eu acho normal, e o fato de vc nunca ter beijado é porq vc ainda não achou a pessoa certa quando achar pode ter certeza de que vai acontecer, eu sou como vc prefiro ficar em casa ouvindo musicas do que ir pra festas e eu acho isso certo porq nunca vi ninguem que casou com uma pessoa que conheceu ne uma balada.
beijokas
espero te ajudado
aff ta deixando a vida passar assim atoa, vai viver po se não depois vai se arrepender do tempo perdido
Totalmente normal!
A sociedade que julga é a errada nessa situação..
Eu sou muito tímido, perdi meu BV com 14 anos e foi com muita luta e depois eu ainda tinha vergonha de encontrar ela!
Mais eu nunca tive problemas e nunca algum psicológico apontou algum defeito meu..
Fica tranquila, deixa tudo acontecer naturalmente, sinta-se bem
Quem é a sociedade para julgar você?
Abraços fique bem.
se vc quiser eu faço sexo com vc, tá? me liga