regras do primeiro encontro?

Diz ai gente,eu conheci ele no onibus,eu puxei papo,ele nem ia pro terminal,e acabou indo,agente se fala por mensagens de bom dia,mensagens durente o dia,e antes de dormir.Enfim agente se viu faz duas semanas,e combinei la no shoping na sala de alimentação,tem uma boa musica.

Comments

• Vcs já começaram mto bem,afinal não é todo dia que conhecemos alguém interessante no ônibus.Foi uma excessão, então pra quê querer seguir regras agora?

Siga seu coração e seu encatamento que tudo ocorrerá bem...Deixe as coisas fluirem e perceberá que se preocupar com isso é bobagem.

Boa sorte!

• Seja natural , não tente se mostrar uma menina que não é , já que vcs estão se dando bem na conversa , tudo indica que dará bem em outras coisas , deixe rolar naturalmente , quando as coisas é pra acontecer será não precisa forçar não. Depois conte pra nós como foi .

• Rapa.. aconteceu comigo também. Eu conheci onde trabalho, trocamos n.s de celular, ficamos nos mandando mensagem, depois fomos ao cinema...

Foi tudo sendo bem natural.

Hoje estamos juntos num "quase" namoro. É só você ser você mesma que não tem erro.

Se colar, colou.

Se não, existem outros ônibus, outros terminais.

Não desanime nunca!

• Não fale demais.

• a regra e naum ter regras..... seja vc mesmo e c for pra ele gostar de verdade que seja d forma natural!!!!!

bejaum e good luck!

• Não existem regras pro primeiro encontro, apenas seja vc, o shopping é uma boa pedida e um cineminha depois.

Sign In or Register to comment.