Evangélicos, me expliquem isso por favor...?
SALMO 23...
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará;
Ele me faz descansar em campinas verdejantes
e me leva a águas tranqüilas.
O eterno me dá novas forças;
e me guia no caminho certo
Ainda que eu caminhe por um vale escuro
como a própria morte, não temerei.
Pois Deus, está comigo,
Tu me proteges e me diriges.
Preparas um banquete para mim
onde meus inimigos possam ver,
Sou teu convidado de honra e
enches meu copo até a borda.
Sei que a tua bondade e o teu perdão
ficarão comigo enquanto eu viver.
E todos os dias da minha vida
morarei na tua casa.
entenderam?
então porque vocês acreditam tanto em demônio?
Deus é muito poderozo para deixar alguém fazer mal para seus filhos...
os próprios fazem mal uns aos outros, não existe força maligna no mundo.
não existe inferno, aqui se faz, aqui se paga...
existem dois caminhos, o do bem e o do mal...você escolhe...você é dono das suas atitudes, Deus te deu a inteligência e o livre arbitriu...até mesmo virar as costas a ele, você poderá...e mesmo que você deixe de segui-lo ele nunca vai deixar de te amar!
Só existe Deus, só ele, só existe o bem e o céu!
não existe maldade de forças ocultas...qeum faz a própria escolha são os homens...
sinceramente, vocês perdem muito tempo expulsando o capeta em nome de Deus...que esquecem de fazer uma bondade, uma caridade para um orfanato, ou simplismente fazer uma bela oração!
vocês tem tanto medo de diabo, para que temer, se Deus vai protejer?ele não é tão poderoso????
Comments
meu Jesus,é muita ignorância.minha amada,satanás veio para matar , roubar e destruir.e quem vc acha que ele vai influenciar?eu e vc,nós.vc tem exemplo dentro da sua própria família,quem vc acha que fez essa bagunça toda que vc contou?vc,seus pais,seu irmão?vcs eram laços de amor que deram brecha para o demônio entrar e ele fez a festa.não temos medo dele,apenas lutamos contra ele.e pela salvação da humanidade,nossos irmãos em Cristo e toda nossa parentela.O Espírito Santo de Deus habita em nós,então Deus nos revela pelo poder de sua palavra,a Bíblia.é uma pena que vc não sinta isso.mas nunca é tarde.quando não vamos para Cristo pelo amor,vamos pela dor,os escolhidos de Deus ninguém toca.e se algo nos acontecer,é com a permissão dele,para honra e glória do seu nome.a paz do Senhor sobre o livre arbítrio,todos temos,e ao usá-lo errado,somos tragados pelo maligno.vc acha que ele quer ir para o inferno sózinho.arrependimento , Deus no coração,transformação é a salvação.
Nooossa, Leticia, concordei com td q disse!!!!
Não tenho nem oq dizer, vc já disse td!
à isso aÃ!!
kkkkkkkkkkkkkkkk,,,,
são todos um bando de iludidos isso sim....rsrsrss
tanto católicos como evangélicos....rsrsss,,,,
claro que existe Deus isso não se pode negar....mais esse papo de inferno é criação da igreja para colocar medo no povo, para que este sempre fique preso a alguma religião pelo fator medo!!!
ate mais
O diabo existe, mas ele e apenas um influencia dor, mal fÃsico ele não faz(so se for para uma pessoa muito desligada de Deus), o mal que ele faz e buscar afastar ou distorcer as conexões entre a pessoa e Deus.
Menina já fui um evangélico e te digo uma coisa.Essa briga entre Deus e Satanás é tão estranha que só pode ser algo pessoal.No entanto quem paga a conta são aqueles que tomam algum partido.por isso deixei eles para la mim preocupo mais em viver pq a vida é curta.O que vem depois...bom quando morrermos saberemos o que nos espera.
"Os evangélicos não têm medo do diabo",como vc disse.
Deus é o ser mais poderoso.Disso nós não temos dúvidas.Mas Ele também deu poder ao diabo,porque ele era anjo de luz.Já ouviu essa história?Por acaso,vc le a biblia???
Lúcifer (é o nome do diabo) era um anjo de luz,e vivia ao lado do Pai.Mas ele começou a ter inveja de Deus e querer ser igual a Ele.
Resultado,foi expulso lá do céu.Junto com muitos anjos.
Ele reina agora.Aqui na terra.E Deus deu poder a ele para "trabalhar" aqui.Já ouviu a frase:"MUITOS SERÃO CHAMADOS,MAS POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS"??
Eu sou evangélica.Tenho um chamado do Pai.Uma obra pra que Ele possa realizar aqui na terra através da minha vida.Porém,para testar a minha fé e me moldar segundo a sua vontade,ás vezes Ele permite que o diabo possa tentar entrar em minha vida.Para me ensinar a ter mais fé,temor,e confiar mais em sua palavra.Me humilhar.A propria palavra diz:
"Os humildes herdarão o reino dos céus."
Existe dois caminhos.O do bem e o do mal.Cm vc msm disse.E exatamente por isso Ele nos deu o livre arbÃtrio.Deus quer o nosso bem.Ele nos deixou a sua palavra para nos indicar o caminho certo.
Mas deixou-nos a vontade para escolher o que queremos para nossa vida.Se seguirmos a sua palavra,estaremos no melhor caminho.
E eu não perco o meu tempo expulsando demônios,não.
Faço minhas orações,sim.Por todos nós.
Respeito suas opiniões.Mas te aconselho a rever os seus conceitos.E...LER MAIS A BÃBLIA.Ok???
Você mesma está se contrariando, leia o que vc escreveu, vc diz que existe o bem e o mal, e em outra parte de seu texto vc diz que só existe o bem? Todos os moradores da terra são criaturas de Deus, mas filhos de Deus, não é qualquer um. E os homens de Deus não temem o diabo, não temos medo, porque Deus é conosco. E expulsamos sim o mal, porque não aceitamos o mal agindo na vida. Como vc mesma disse o homem tem livre arbÃtrio pra escolher. E a nossa escolha é estar com Deus, que ele nos faz mais que vencedores. Agora amiga, procure estudar mais, vc está desorientada.
Evangélicos nao tem medo do diabo,lutam contra ele!
E existe sim inferno e demonios
Satanás foi um anjo que queria ser elhor do que Deus
entao Deus o expulsou do céu
E entao virou o maior inimigo de Deus
Deus nos protege sim,mais temos que fazer nossa parte né
Tudo de ruim que acontece ele que faz
Ele quer destruir as pessoas,destruir lares e etc.. ele só quer violencia e muitas coisas ruins
Mas se estivermos firmes com Deus ,Ele concerteza vai nos proteger!
à isso q tenho pra falar!
Abraço
Você não pode ler o texto sem o contexto, primeiro vc precisa entender para quem foi escrito em que época e em qual circunstância. Sabemos que este Salmo foi escrito por Davi, e que ele era um homem de fé. entendemos também que Deus não mudou nem mudará, assim como Ele foi com Davi será conosco também.
Quando vc for ler a bÃblia peça ao EspÃrito Santo de Deus que te dê discernimento das palavras, certamente ela será para você alimento espiritual e não apenas motivo para especulação
Deus te Abençoe.
Nós evangelicos nao temos medo do Diabo, porque Deus diz em sua palavra que os que temem a Ele(DEUS), jamais pereceram pelas maos do inimigo... e para esclarecer a ti meu anjo, na Biblia Deus fala acerca do Diabo... ele existe sim...
Procure ler a biblia, pq pelo jeito vc ta bem leiga no assunto
bjim