Quanto custa um parto em belém?

Faltam poucos meses pro meu parto e preciso saber qual a média de preço de um parto normal em Belém.

Em último caso quero ter cesáreo, mas também quero saber o valor.

Alguém pode me ajudar?

Comments

• Amiga, um parto normal vc só consegue hoje em dia pelo SUS, que é muito bom, dependendo da cidade, busque pelo parto normal humanizado em Belém. ou pelo SUS mesmo, particular vc só consegue cesária e o preço é de em média 5 mil, em enfermaria.

Ou parto normal particular humanizado, que vc terá bem mais dificuldade de encontrar com csto médio de 7 mil.

Ou se achar um obstetra não cesarista 3,5 mil em enfermaria.

Amanhã, tem uma reunião exatamente sobre esse assunto:

Quando: 06 de Setembro de 2014 das 9h às 11h

Tema: Últimos Dias

Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)

Fone: 8884- 0209

Entre em contato com esse grupo de gestantes, vão te ajudar e te orintar é gratuiuto a inforrmação.

http://espacoishtarbelem.blogspot.com.br/

[email protected]

Tenha seu parto normal pela benificente portuguesa ) público ou particular ) agora lá é humanizado. só lá vc consegue ter o normal. vá até lá e se informe.

Procure se informar com o médico Antonio Guerra ele atende lá parto normal.

Procure tb pelo Dr° Albertino Bastos ele faz normal particular na maternidade saúde da criança.

T. 14 de março 2019, Nazaré. 3224-0228

normal só particular. com ele ok.

Amiga, um parto normal vc só consegue hoje em dia pelo SUS, que é muito bom, dependendo da cidade, busque pelo parto normal humanizado em Belém. ou pelo SUS mesmo, particular vc só consegue cesária e o preço é de em média 5 mil, em enfermaria.

Ou parto normal particular humanizado, que vc terá bem mais dificuldade de encontrar com csto médio de 7 mil.

Ou se achar um obstetra não cesarista 3,5 mil em enfermaria.

Amanhã, tem uma reunião exatamente sobre esse assunto:

Quando: 06 de Setembro de 2014 das 9h às 11h

Tema: Últimos Dias

Onde: Academia Companhia Athletica (Rua Municipalidade, 489 - Reduto - próximo à ESAMAZ)

Fone: 8884- 0209

Entre em contato com esse grupo de gestantes, vão te ajudar e te orintar é gratuiuto a inforrmação.

http://espacoishtarbelem.blogspot.com.br/

[email protected]

Procure tb pela Dra. Danielle Leal e a Dr. Allan Rendeiro

só esses fazem parto normal.

Maternidade do Povo, tem Dra. Luciana ( n sei o sobrenome ) que talvez faça parto normal tb plantonista ela.

consegue o contato com a Dra Danielle Leal por meio do pessoal da academia gestante ok?!

boa sorte.

• Depende do médico. Se você não tem plano de saúde tem que entrar em contato com médicos e pesquisar. Aliás, muito difícil médico de plano fazer parto normal. Tem gente que para fugir da cesariana prefere ter o filho pelo SUS.

• Olá gente fiz meu parto normal pelo plano de saúde no hospital Porto Dias Dr.Clarissa barreto. Meu plano é iasep. Tentam lá. Ela é uma dos sócio do hospital materno.

• quem diz que parto normal pelo sus é bom está ficando louco! a onde que parto pelo sus é bom...dá vontade de rir.

Sign In or Register to comment.