Como fasso para ela saber?

como fasso para me abrir pra garota que eu gosto?ela é bonita,mas eu não tenho coragem de dizer,oque fasso?

Comments

  • Escreva uma carta bem linda pra ela, faça em forma de currículo, sem colocar o remetente. Descreva como você é, as suas preferências, em que trabalha, cor dos olhos, altura, etc e tal. Quando terminar de escrever como você é, escreva em forma de principais atributos o fato de que você a ama. No final escreva que se ela aprovar seu curriculo, você a estará esperando em determinado dia, hora e local. Coloque no correio com AR, para ter certeza de que ela recebeu. no dia e hora marcado esteja no local com pelo uma flor para entregar a ela. Uma caixa de bombons seria ideal, porque caso ela não apareça, você mesmo come os bombons. Ela aparecerá até mesmo pela curiosidade. não perca a chance e seja um cavalheiro viu? Boa sorte! vidadesonhos.spaceblog.com.br

  • Não fale por SMS, MSN, ORKUT ou qualquer coisa que nao seja pessoalmente, Lembre-se: olhos nos olhos é essencial, porque voce a amando de verdade ela verá a intensidade desse sentimento no seu olhar e assim voce perceberá a reaçao dela pelo olhar da mesma. Tome coragem, não deixe que o tempo passe e voce olhe para trás e veja que perdeu uma grande oportunidade de ser feliz. Voce não perderá nada demonstrando seus sentimentos. Vá em frente e siga seu coraçao! É o que eu acho.

    Um beijo e espero ter ajudado =D

  • manda um recado ano-nino dizendo coisas que ela gosta e pede para ela te encontra em algum lugar especial para ela, afinal vc deve saber!!!!!!!!!

  • Vai chegando de mansinho!

    Seja vc mesmo e nada de precipitações!

  • esse é o problema cara toma coragem e vai falar com ela tenha uma conversa com ela chama ela pra sair por isso que muitos caras não tem mulheres bonitas tem medo de irem falar com elas por isso toma atitude e vai seja um homem.

  • Usa msn de papel com ela!! Elas gostam ;D

  • começa por falar com ela por sms e pela net, e quando estiveres mais à vontade diz-lhe o que sentes

Sign In or Register to comment.