Como posso ajudar uma amiga?

Então galera é o seguinte.... Eu tenho uma amiga e ela sofre mt bullying por ser emo e ainda mais numa escola onde não tem lei, onde os alunos mais velhos mandam mais que os professores, pra encurtar a história e o seguinte quando ela esta perto de mim ninguem mexe com ela pq eu sou mais velho que esse pessoal que mexe com ela e como eh meu último ano nessa escola eu n vou proteger ela no proximo ano... Eu poderia simplesmente resolver td na base da violência mas Eu sei que assim que eu virar às costas vão descontar td nela, galera me ajuda ai a resolver esse problema minha amiga ta mt mal ta ate ameacando se matar

Comments

• DENÚNCIEEE Á POLÍCIA AMIGO...esse é um caso muio sério a menina não pode se matar mas ela pode estar se automutilando por causa desse preconceito. Vá a polícia denúncie já aconteceu isso comigo começei a me cortar e fiquei doente meus pais foram há policia e tudo se resolveu! Depois me conta se deu tudo certo. Boa Sorte amigo!!!

• Primeiramente, se vc tiver coragem, procure a diretoria da escola. Se nao der certo, denuncie a delegacia, superintendencia de ensino, conselho tutelar, ou disque 100(direitoa humanos). Bullying é crime. Parabéns pela sua coragem de defender sua amiga, vou dizer uma coisa:ja sofri bullying por mais de dez anos. Tentava me defender sozinha mas nunca conseguia. Sabe por que?pq nunca tive um amigo corajoso como vc para me ajudar. Deus te abençoe, vc e sua amiga. Um feliz Natal e um Próspero Ano Novo para vcs!

Sign In or Register to comment.