Pra mim o papel do homem é dar conforto as mulheres!!!!!?

Homem tem que ser vencedor, ser refinado , e bem de vida para dar conforto a nós mulheres!!!!

Sempre fui assim desde pequena, na escola só gostava de ser paqerada pelo garoto mais popular!!!!!

Nasci pra vencer e ficar rica, pra que vou querer um acomodado e sem ambição ao meu lado?

Comments

• Lalai, você está certissima. É maravilhoso ter tudo de bom que a vida oferece. Uma receitinha, coloque em uma folha de papél todos os seus desejos e verá como tudo vai concretizando-se atravez do tempo. Mas uma coisa este homem que você idealiza tem que ter...carater. Nossa!!!esta tua pergunta vai criar uma polemica....

• se isso te faz feliz....corre atrás mesmo....

Bjux

• Vai nessa não porque eu conheço uma porrada que pensava assim e o marido pensava parecido,achava que por bancar,a mina era propriedade dele e se abrisse a boca pra reclamar,ainda tomava uns cascudos.E não adianta marra de "que comigo ninguém tira onda" porque todas também pensavam assim.Boa sorte e juízo!

• Pra vc ficar rica não precisa de um homem que te sustente vc pode trabalhar para conseguir seus objetivos com seu trabalho sem depender de ninguém. mais se vc pensa assim vc é quem sabe cada um tem um modo de pensar..

• Concordo com a de cima, se você pensa assim, ninguém tem nada a ver com isso. Mas o modo com que EU penso é o seguinte, dinheiro não traz felicidade. Se você estiver ao lado de um cara por causa do dinheiro somente, talvez você nunca descubra como ser feliz AMANDO alguém. Porque quem ama realmente, não liga para a situação financeira do outro. Mas hoje em dia, existem muitos homens que encostam nas mulheres!! Nesse caso, o seu modo de pensar é aceito! Mas acho que o ideal é nenhum dos dois estarem ligando para isso...

• Não concordo com vc!

Mais a opinião é sua né..e temos que respeitar..!

mais se vc acha que vc nasceu p ser rica,então consiga isso por merito seu..e não pq casou com um homem rico!

BjO! :)

• cade um escolher o seu objetivo , entao boa sorte

• Tá certo! É seu objetivo de vida e ninguém tem nada com isso...

• por isso q faço de tudo pela minha , continue pensando assim certissima

• é quanto o programa?

Sign In or Register to comment.