Olá amigos.... Você é uma mula?

Gente, vamos pensar um pouquinho?

A mula, pelo menos em algumas partes do nordeste brasileiro, andam pela vontade de comer cenoura...

Isso mesmo, seu dono coloca uma cenoura pendurada na frente dela, e ela anda, no anseio de comer a cenoura, e continua andando como se a cenoura fugisse dela.

Quando ela chega tem a recompensa da cenoura, e diáriamente ela faz isso.

Agora, e nós?

Somos como as mulas?

Você fica atrás de um objetivo banal, que é manipulado por alguém que está sentado nas suas costas??

Ou você foge do suplício de ser uma mula?

Aqui no Yahoo tem muitas mulas motivadas por pontinhos não é?

rs

Espero a resposta de todos....

Update:

Silmara, acho que o chamar a criança, aprendendo a andar com um brinquedo, não faz dela uma mula.

Isso é relativo, você associou o brinquedo a mula, mas a criança foi, para aprender, e não para fazer algo que o outro quer...

Uma mula carrega seu dono, e ele lhe oferece a cenoura...

Já a criança não, o benefício é todo dela.

Beijos.

Comments

  • Sabe, às vezes somos obrigados a ser como mulas, a cenoura em questão pode valer muito a pena as vezes. Nós mesmos precisamos acordar, não é bom viver como mula, cabe a cada um analisar e procurar os meios de ser dar bem sem que passe por humilhações ou fraquezas, enfim, vá em busca do que quer sem estar à mercê de aproveitadores.

    Chantagem é uma palavra que se encaixa nesse quadro (dono da mula x mula x cenoura) pois sempre tem uma vez que vc é o chantageado da vez.

    Aqui no YR tem sim, facilmente manipulados, motivados pelos pontos, embora isso não faça mal, aparentemente, a ninguém!

  • " acho que ontem eu fui a cenoura....a mula queria me devorar....abraços da voz! injustçado mas feliz!

  • eu já evolui....agora sou um cavalo arabe puro sangue.....

  • acabaram de excluir uma pergunta minha. que era:

    a pergunta foi para o limbo. o yahoo virou palhaçada???

    Pois virou mesmo. quando esses malucos não gostam eles excluem, pois tem muitos clones e trolls.

    quando pisa no pé deles, eles não gostam, mas gostam de pisar no pé dos outros.

  • Nunca tinha pensado nisso. Pensei que você fosse falar da mula que repreendeu Balaão.

    Eu vivo a minha vida, perseguindo meus próprios sonhos. Mas algumas vezes tenho que dar uma de mula sim. Questão de sobrevivência...!

  • Você seguir um objetivo,que venha lhe trazer benefícios tanto espiritual e material, não é ser uma pessoa "mula".

    Discordo completamente de você.Existe o Trigo e o Joio dentro do Yahoo,e só será recompensado no Yahoo, as pessoas(Trigo) que realmente levam este site a sério.

    Como eu.

  • Eu sou a condutora das mulas não deixo ninguém me manipular, quando abro a guarda é por amor mas quando não vejo retorno fecho a torneira da mesma forma que abri inesperadamente.Eu conduzo minha nave e nunca deixo no piloto automático e se deixo por algum tempo logo percebo que se não retornar ao comando perco o equilíbrio.Não sou motivada por pontos, sou motivada por responder honestamente e com o que sei e pra me divertir também ,porque não.Se pudesse dava meus pontos todos,como não da e não quero sair daqui continuo respondendo o que quero , e não só uma categoria para ser top.

  • Olá maninho...

    Boa Pergunta...XD

    Eu não sou mula não.Eu tenho meus objetivos sim e luto por eles sim, mas não como uma mula.

    Eu seria uma mula se eu fizesse a vontade de terceiros para conseguir alcançar meus objetivos.

    Eu acho que todos nós já fomos mula um dia, mais especificamente na infância.E na verdade, toda criança quando começa aprender a andar, tem mesmo que ser uma mula.Pois,um método bem simples para ensinar as crianças a andar é segurar um brinquedo e chamar o muleke:"venha meu filhinho, venha pegar seu brinquedo...", com o passar dos dias a criança ja vai aprendendo a se equilibrar, e começa a andar normalmente.Portanto, ser mula na infância se torna necessário...rsrsrsrs

    Mas, depois que aprendemos a dar nossos primeiros passos, não há mais necessidade de continuar sendo mula pro resto da vida né...agora, ja na fase adulta, somos capazes de "andar" sem que ninguém precise nos manipular.

    Por isso eu "corro" atrás dos meus objetivos sem precisar de ter alguém me manipulando.

    Acho que é só...

    Um grande abraço!

  • Sem essa de ser mula só na ilusão de ser usuária "top" ou coisa parecida...fico de boa respondendo,perguntando aqui no YR mas sem neuras...mesmo que eu permaneça fora do Yr por algum tempo e depois de alguns dias retornar,para mim o que vier é lucro.

    Bju***

  • mula por pontinhos

    rsrsrsrrs

    interessante

Sign In or Register to comment.