Eu não sei se é possível, mais vcs podem me ajudar?

Olha eu não sei se existe mais naum custa perguntar .]

Tem coomo deixar uma pasta ínvisivel onde só vc possa vela ou uma pasta com senha?

Comments

  • Joyce é o seguinte

    Para uma pasta ficar invisível basta vc clicar com o botão direito do mouse em cima da pasta que vc quer que fique invisivel e então

    vá em PROPRIEDADES clique na opção OCULTO clique em aplicar depois OK dai então ela vai desaparecer...

    Para vc voltar a vela ou acessa-la entre em qualquer outra pasta (pode ser no meus documentos) dai então lá em cima no menu onde está escrito:

    ARQUIVO EDITAR EXIBIR FAVORITOS procure FERRAMENTAS

    clique em FERRAMENTAS depois OPÇÕES DE PASTA

    clique na janela MODO DE EXIBIÇÃO nessa janela existem várias opções não as mude sem ter certeza pois vc pode fazer cagada

    terá três desenhos de pastas no terceiro desenho

    procure a opção:

    MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS.

    clique nesta opção e dê OK

    vá até no lugar onde vc tinha ocultado (ou deixado invisivel a sua pasta)

    e ela vai estar lá só que meio apagada

    MAS LEMBRE SE SE QUISER DEIXA-LA INVISIVEL DENOVO FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO CITADO ACIMA MAS QUANDO ESTIVER NA JANELA "MODO DE EXIBIÇÃO" CLIQUE NO BOTÃO

    RESTAURAR PADRÕES

    ASSIM VAI DESABILITAR A OPÇÃO:

    "MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS."

    E ENTÃO SUA PASTA VAI FICAR OCULTA OU INVISIVEL DENOVO

    BJOS T+

  • Sim é extremamente possível. Você pode fazer isso de três maneiras:

    1) Bloqueie as pastas de seu usuário como Meus Documentos, Músicas, etc pelo próprio Windows XP. Será necessário criar uma senha para seu usuário: clique em iniciar e assim na foto do seu usuário. Escolha criar senha. Ao criar, ele perguntará: Deseja tornar seu arquivos privativos? Escolha sim. Agora se quem estiver logado no seu usuário verá essas pastas. Os outros usuários não.

    2) Pastas ocultas. Você pode ocultar uma pasta pelo Windows XP. Clique na pasta com o botão direito, abra Propriedades e selecione oculto. Saia, atualize (F5) com o botão direito do mouse na pasta em que está a pasta a ser ocultada e selecione atualizar. Para ver, abra os Meus Documentos ou Meu Computador. Em cima, clique em Ferramentas, Opções de pasta. Clique na aba Modo de Exibição e desça toda a barra de rolagem e selecione "Mostrar pastas e arquivos ocultos". Depois clique em ok e as pastas aparecerão. Para escondê-las novamente repita o mesmo processo, só selecione no lugar de "Mostrar pastas e arquivos ocultos", " Não mostrar pastas e arquivos ocultos".

    3) Via programas. Existem vários programas que escondem pastas, colocam senhas para que elas sejam abertas, etc. Procure no Google fóruns que falem do assunto. Caso não encontre nada, procure no Baixaki mesmo. O problema de usar esses programas é que quando for desinstalar tem que fazê-lo inteiro, tudo correto porque esses programas mal desinstalados podem bloquear as pastas com senhas e tal irreversivelmente.

  • vou encinar como se faz!

    1º voce cria uma pasta,você pode usar as que você já tem!

    2° clicque com o botão direito do mause e va´ate renomear,

    3° precione a tecla alt e coloque o seguite nome "255" sem aspas e com o alt precionado feito isso você ja retirou o nome!

    4° agora é so trocar os icones, clicque com o botão direito do mause vai ate propriedade personalizar depois vai ate alterar icone, e escolhe um icone invisivel que vai estar entre um icone de cadeado e algua coisa

  • INVISÍVEL TEM SIM

    crie a pasta e renomei para Alt+0160 (aperte e segure o Alt e aperte 0160) , vá em propriedades, personalizar, alterar ícone, e selecione um espaço vazio q tem lá, pronto sua pasta ta invisível a olho nu, rs..

    basta selecionála q ela aparecerá!!!

    Pasta com senha só se for compactada.

  • o acesso a qualquer pasta de seu sistema.Para conseguir o bloqueio você só deverá escolher o diretório que deseje ter em proteção, e o programa o fará automaticamente fazendo-lo invisível para qualquer usuário ou aplicação.Também o ocultará no próprio sistema operacional, ou para um usuário com privilégios ao administrador.Será totalmente impossível que acedam a essa pasta.E o melhor do programa é que fica oculto entanto você não o emprega e...

  • Sim, como o colega acima disse. Invisível não, oculta sim. Mais você pode acabar esquecendo.

    Uma sugestão, seria melhor você alterar a imagem da pasta.

    Clica em cima dela com o botão esquerdo, clique em propriedade/Personalizado/Alterar Ícone.

    Pronto

    Escolha a mais cabível. E pronto, camuflando dados pessoais.

    Abrçs

  • Deixar invisível é só clicar nela com o auxiliar, ir em propriedades e selecionar oculto.

    Para colocar senha(não sei se o seu computador tem essa função) clica com o auxiliar no desktop, seleciona novo, e escolhe arquivo ZIP(algo assim), que é uma pasta em que você pode colocar senha.

  • nao da para deixar uma pasta invisivel, mas oculta, quando uma pasta esta ocuta so quem pode fazer ela voltar ao normal eh o usuario que fez ela ficar oculta, entao se outra pessoa entrar com outro usuario, ele nao poderá ver dentro de sua pasta...

  • Tem sim, tenho um jeito facil sem ser preciso ocultar pasta, esse jeito faz a pasta e seu nome ficar invisivel, mas só te falo por e-mail ou msn:

    Não vou ensinar aqui, pq tudo que ensino aqui yahoo, alguém vai e exclui minha pergunta

    [email protected]

Sign In or Register to comment.