como conquistar uma mulher mais velha?

tenho 15 e ela 25 amo ela de verdade como conquista-la

Update:

eu já sei o que eu quero da minha vida e eu não sou imaturo

Comments

• Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:

Fonte(s):

http://bit.ly/X3gQ3a

• 10 anos de diferença em qualquer fase da vida é um tempo bem grande, porém nessa fase em que se econtra é natural que se acentue ainda mais isso pois é a partir de agora que você começa a experimetar novas experiências e descobrir novos caminhos pois é daquí pra frente que terá mais liberdade de escolha onde começa a se livrar do cordão umbilical familiar.

Bem, compreendo e acho natural sua escolha e paixão por uma mulher mais vivida já que a maturidade, segurança e benésses ganha com esses anos a mais de vida em relação à você realmente encantam e atraem.

Não sei qual a postura dela em relação a você, mas uma coisa é fato, para que haja algum relacionamento entre duas pessoas é necessário que haja vontade de ambas as partes e isso só você poderá enxergar.

Não é raro encontrarmos pessoas de 20 com cabeça de 30 e pessoas de 30 com cabeça de 10. rs O ser humano é um mosaico de experiências, acontecimentos e sentimentos que moldam pelo decorrer da vida sua personalidade e maturidade conforme os fatos.

O mais importante é manter-se próximo a ela, tentar descobrir gostos e desvendar o que se puder da personalidade dela, acho que através desse caminho poderá descobrir muita coisa a respeito dela e assim nortear suas atitudes para quem sabe conquista-la.

Não se desespere em ache que será o fim do mundo acaso esse flerte não dê o resultado que espera, entenda que assim de alguma forma estará adquirindo experiência e amadurecendo quem sabe até se moldando para ela mesma noutra oportunidade ou quem sabe outras garotas que com certeza virão em sua vida.

Não existe fórmula de conquista ou para o amor, o que se precisa é estar em sintonia com a outra parte e compreende-la, ainda que a posição da outra pessoa seja em discordância com a nossa, se preciso for, colocarmo-nos na posição dela e tentar desvendar pela óptica alheia. Isso sem dúvida vale em qualquer fase da vida e em todo tipo de relaciomento humano.

Faça o seguinte, curta essa paixonite tentando descobrir os caminhos que podem leva-lo ao coração dela mas não se feche às outras opções que surgirão mesmo que meninas mais novas e de outro tipos em sua vida no decorrer desse tempo.

Busque apenas a felicidade, não empenhando esse sentimento exclusivamente a ninguém, seja feliz por sí que o sucesso é garantido.

No mais lhe desejo boníssima sorte meu amigo!!!

• isso é bastante complicado,sem iginorança,ela tem idade e possibilidade de ser sua mãe...mas tudo se chega a uma conclusão,através de um diálogo...vc é quem sabe qual atitude deve ter parceiro...quando amamos é difícil dizer um não se sempre desejamos um sim.mas se fosse eu,não queria isso pra mim,pense no futuro...como será lá na frente?preste atenção no que vai fazer amiguinho.

• Vc está em uma ssituação meio complicada, pois a maaioria das mulheres gostam de homens maos velhos, mas o primeiro passo é ser sincero e falar pra ela tudo que vc sente, aí é torcer para que ela não leve na brincadeira. Mais uma ddica, toda mulher gosta de flores e adoram ser paparicadas..

• vai ser mt difícil, pq mulheres mais velhas não vão querer um garoto tão novo, msm q ñ sejam imaturos.

o jeito é ir daquele jeito: primeiro amizade e depois vê oq vai dar

• se vc fosse a mulher e ela o homem seria possível, mas como não é assim, desista, ela é matura demais para vc e, mesmo se vc for maturo ( que n é só por pensar q tem alguma chance), vcs vivem em mundos diferentes. Vc só perceberá quando crescer e amadurecer.

• Tenho 25 e mesmo que não fosse casada nunca me apaixonaria por um menino de 15.

Nessa idade os meninos não sabem o que querem da vida, não tem maturidade e são muito moleques.

Espere alguns anos e certamente a vida te ensinará como conquistá-la.

• vc quer que ela va presa? Algum falso moralista ou incomodado com isso vai dizer q ela esta 'levando vc para o mal caminho' ! Quando é o contrario o cara vai ate ser enrabado na cadeia

Sign In or Register to comment.