como conquistar uma mulher mais velha?
tenho 15 e ela 25 amo ela de verdade como conquista-la
Update:eu já sei o que eu quero da minha vida e eu não sou imaturo
tenho 15 e ela 25 amo ela de verdade como conquista-la
Update:eu já sei o que eu quero da minha vida e eu não sou imaturo
Comments
Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/X3gQ3a
10 anos de diferença em qualquer fase da vida é um tempo bem grande, porém nessa fase em que se econtra é natural que se acentue ainda mais isso pois é a partir de agora que você começa a experimetar novas experiências e descobrir novos caminhos pois é daquí pra frente que terá mais liberdade de escolha onde começa a se livrar do cordão umbilical familiar.
Bem, compreendo e acho natural sua escolha e paixão por uma mulher mais vivida já que a maturidade, segurança e benésses ganha com esses anos a mais de vida em relação à você realmente encantam e atraem.
Não sei qual a postura dela em relação a você, mas uma coisa é fato, para que haja algum relacionamento entre duas pessoas é necessário que haja vontade de ambas as partes e isso só você poderá enxergar.
Não é raro encontrarmos pessoas de 20 com cabeça de 30 e pessoas de 30 com cabeça de 10. rs O ser humano é um mosaico de experiências, acontecimentos e sentimentos que moldam pelo decorrer da vida sua personalidade e maturidade conforme os fatos.
O mais importante é manter-se próximo a ela, tentar descobrir gostos e desvendar o que se puder da personalidade dela, acho que através desse caminho poderá descobrir muita coisa a respeito dela e assim nortear suas atitudes para quem sabe conquista-la.
Não se desespere em ache que será o fim do mundo acaso esse flerte não dê o resultado que espera, entenda que assim de alguma forma estará adquirindo experiência e amadurecendo quem sabe até se moldando para ela mesma noutra oportunidade ou quem sabe outras garotas que com certeza virão em sua vida.
Não existe fórmula de conquista ou para o amor, o que se precisa é estar em sintonia com a outra parte e compreende-la, ainda que a posição da outra pessoa seja em discordância com a nossa, se preciso for, colocarmo-nos na posição dela e tentar desvendar pela óptica alheia. Isso sem dúvida vale em qualquer fase da vida e em todo tipo de relaciomento humano.
Faça o seguinte, curta essa paixonite tentando descobrir os caminhos que podem leva-lo ao coração dela mas não se feche às outras opções que surgirão mesmo que meninas mais novas e de outro tipos em sua vida no decorrer desse tempo.
Busque apenas a felicidade, não empenhando esse sentimento exclusivamente a ninguém, seja feliz por sí que o sucesso é garantido.
No mais lhe desejo boníssima sorte meu amigo!!!
isso é bastante complicado,sem iginorança,ela tem idade e possibilidade de ser sua mãe...mas tudo se chega a uma conclusão,através de um diálogo...vc é quem sabe qual atitude deve ter parceiro...quando amamos é difícil dizer um não se sempre desejamos um sim.mas se fosse eu,não queria isso pra mim,pense no futuro...como será lá na frente?preste atenção no que vai fazer amiguinho.
Vc está em uma ssituação meio complicada, pois a maaioria das mulheres gostam de homens maos velhos, mas o primeiro passo é ser sincero e falar pra ela tudo que vc sente, aí é torcer para que ela não leve na brincadeira. Mais uma ddica, toda mulher gosta de flores e adoram ser paparicadas..
vai ser mt difícil, pq mulheres mais velhas não vão querer um garoto tão novo, msm q ñ sejam imaturos.
o jeito é ir daquele jeito: primeiro amizade e depois vê oq vai dar
se vc fosse a mulher e ela o homem seria possível, mas como não é assim, desista, ela é matura demais para vc e, mesmo se vc for maturo ( que n é só por pensar q tem alguma chance), vcs vivem em mundos diferentes. Vc só perceberá quando crescer e amadurecer.
Tenho 25 e mesmo que não fosse casada nunca me apaixonaria por um menino de 15.
Nessa idade os meninos não sabem o que querem da vida, não tem maturidade e são muito moleques.
Espere alguns anos e certamente a vida te ensinará como conquistá-la.
vc quer que ela va presa? Algum falso moralista ou incomodado com isso vai dizer q ela esta 'levando vc para o mal caminho' ! Quando é o contrario o cara vai ate ser enrabado na cadeia