Denys. Se for possível tente descobrir algo sobre ela antes. Se for possível. Se ela está sozinha ou esperando alguém? Se ela estiver com muitas amigas veja se você conhece algumas delas e peça pra dar um toque na pessoa que você está interessado. Com certeza ajuda muito. Se ela estiver sozinha no momento (mas aguardando alguém) você pode até chegar e tomar um fora. Mas não deixe de tentar. Não seja muito abusado nas cantadas.
Cumprimente a menina, pergunte se está tudo bem. Cada situação exige uma postura diferente sua. Algumas meninas são mais atiradas, outras nem tanto. As vezes dá pra saber através de um curto diálogo.
Chega, chegando, se está a fim nunca deixe de chegar aproveite o momento e a vida que Deus lhe deu.
Comments
Denys. Se for possível tente descobrir algo sobre ela antes. Se for possível. Se ela está sozinha ou esperando alguém? Se ela estiver com muitas amigas veja se você conhece algumas delas e peça pra dar um toque na pessoa que você está interessado. Com certeza ajuda muito. Se ela estiver sozinha no momento (mas aguardando alguém) você pode até chegar e tomar um fora. Mas não deixe de tentar. Não seja muito abusado nas cantadas.
Cumprimente a menina, pergunte se está tudo bem. Cada situação exige uma postura diferente sua. Algumas meninas são mais atiradas, outras nem tanto. As vezes dá pra saber através de um curto diálogo.
Chega, chegando, se está a fim nunca deixe de chegar aproveite o momento e a vida que Deus lhe deu.
Boa sorte!
então.. vc vem sempre aqui?
eu te conheço de algum lugar?
é.. como eu iria me esquecer de uma garota tão linda assim.. vc sempre foi bonita assim ou ficou depois que nasceu !? Qual é seu nome? Prazer, eu sou o ***
...dai fala sobre a paisagem, o clima, pergunta o que ela gosta.. puxa o assunto
Continua o papo, usando sua criatividade, mas chegue com educação e mantenha a postura!
alguns caras são muito idiotas quando estão flertando
espero ter ajudado
Boa sorte !
para chegar em uma "nina" vc pode usar o mapa e ao chegar vc pode dizer: Abra te Cezamo!
primeiro vc fala "Oi!!" dai vc elogia ela tipo "vc é muito linda" depois vc passa uma cantada (dai vai da sua criatividade) *-*
ooi ...td bem
ae ela diz tudo e vc...ae vc diz tbm
ae seila ne elogie ela....fale nossa que tal coisa linda
Oi , tudo bem ?
Qual o seu nome ...
dai dps a conversa é facil
Pergunte de esta tudo bem rs