Bandidos são presos e viram pastores. No caso Do Marcos Pereira, será que ele vai virar PASTORA?
Marcos Pereira, o pastor conhecido pela recuperação de bandidos, é investigado por envolvimento com tráfico de drogas, encenações de cura pela fé, estupros e tortura de crianças. Segundo reportagem da revista ‘Veja’, Marcos Pereira é alvo de inquérito na Delegacia de Combate às Drogas, iniciado há duas semanas. Na ocasião, o coordenador do AfroReggae, José Júnior, denunciou que o pastor Marcos tinha um plano para matá-lo.
Com bom trânsito entre políticos, artistas e ONGs, Marcos Pereira é acusado de abuso sexual, tortura de crianças e conivência com a bandidagem que ele diz “curar”, conforme revela a reportagem.
Reportagem da Veja sobre o pastor Marcos Pereira
Segundo a Veja, Marcos Pereira incentivou a onda de ataques detonada por criminosos em 2006 no Rio, para surgir depois como “intermediário salvador”. As denúncias de estupro teriam partido de duas mulheres que frequentam a igreja fundada pelo pastor, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
O alvo da tortura teria sido uma menina de 7 anos, que foi agredida no sanitário após “testemunhar, as peripécias sexuais do religioso”, segundo a ‘Veja’. Procurado, Marcos Pereira não quis dar entrevista. O pastor José Felinto, que trabalha com ele, taxou as acusações de “campanha infundada” e disse que o religioso vai se defender nesta segunda 12/03.
Comments
Existem ainda muitos porcos imbecis que apóiam esses lixos que se aproveitam da fé dos idiotas fazendo com eles tudo o que seria contra Deus e os princípios da Natureza.
Mas esse vendilhões e aproveitadores do nome de Deus e de Jesus, estariam na merreca se não conseguissem vender o nome de Deus e Jesus.
E o pior é que os tolos não enxergam a realidade .
Se não existisse idiotas que se deixam aproveitar, não existiriam os aproveitadores oportunista sem vergonha.
Essa gente lixo tem que pagar!
O kú dele deve feder a enxofre, mas mesmo assim; - hoje tem festa no meu ap, pode aparecer, vai rolar bundaa-lêlê.
Esse eles ainda pegaram, e o resto que está por ai solto , tomando dinheiro dos trouxas ?
Nunca ouvi falar desse sujeito. Mas onde tem fumaça, há fogo. Já vimos através dos anos muito
espertalhões utilizarem da religião como um meio de encobrir suas falcatruas e fazer fortuna. Nos Estados Unidos, como no Brasil, houve muitos desses aproveitadores que enganaram e destruíram famílias inteiras, literalmente "limpando" todos os bens que tinham. Houve outros com seus sorrisos e lábia, viviam uma dupla vida, longe de sua igreja, aproveitando de mulheres e crianças. Aqui, o nosso colega JOHN WESLEY me fez o favor de me lembrar de dois casos envolvendo padres que eram "padres" apenas em nome. Assim, onde há enganados e aproveitados existiu sempre alguém que se beneficiou da situação. Especialmente naquilo que tange a religião. Isso só incentiva esse tipo de conduta por parte desses falsos "homens de Deus". Esse Marco Pereira provavelmente seja mais um.
boa dedução kkkkkkk
Não vai durar 48 horas esta prisão, e tudo vai ser esquecido.
inda bem minha fé esta em Deus
Lá dentro ele é respeitado e fora também...