No R&E, existe igualdade para todos?

Ou somente para os ditos religiosos???

Tenho que ser desrespeitada porque não sou religiosa??

Uma pessoa que se diz religiosa, entrou na minha última pergunta e postou a seguinte mensagem: "você é muito maliciosa, gosta de levar tudo por traz".

Denunciei várias vezes, e essa resposta continua lá desde ontem.

Essa mesma pessoa escreveu conteudo de apelo sexual contra os ateus, falando de duplo sentido sobre o tema banana.

Aqui é uma categoria de religião. Nunca usei nenhuma palavra que sugerisse sexualidade.

Porque tenho um respeito profundo por Deus, e por mim mesmo.

Porque minha denúncia contra esta pessoa não foi aceita???

Escrevi para o Lider desta categoria, mais nada até agora.

Não uso de palavrões em minha resposta, para poder ser respeitada.

O que devo fazer???

Update:

Meus amigos queridos

O que eu acho engraçado, é que os evangélicos vivem falando que não devemos julgar os outros, que isso só Deus pode fazer, então porque ficam falando mal dos católicos, espíritas, ateus, umbandistas, homossexuais e muito mais ...?????

Update 3:

POR FALAR NISSO, A RESPOSTA OFENSIVA CONTINUA NA MINHA PERGUNTA ANTERIOR, PORQUE QUANDO OS EVANGÉLICOS SÃO OFENDIDOS, A RESPOSTA É LOGO EXCLUIDA??

PEDI AJUDA AO TEÓLOGO, MAS ELE NÃO FEZ NADA, SERÁ PORQUE??

AAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO SOU EVANGÉLICA.

Comments

• Ana, eu tenho um pouco de problema de usar o termo "religioso" para caracterizar leigos, é uma questão minha, porque entendo que o adjetivo se refere apenas a pessoas consagradas. As pessoas que respondem aqui não são religiosas no sentido exato da palavra, são praticantes de alguma religião e são leigos.

Mas sobre igualdade no Y!R , penso que somos iguais em não sermos nada para eles.

O Y!R está se lixando para nossas criticas, para nossas revoltas, para as nossas sugestões de melhora do site , etc.

Porque o Yahoo é um site comercial, o Perguntas e Respostas é apenas um espaço que eles vendem para patrocinadores e , quando vendem , devem mostrar planilhas onde conste o numero de acessos e o numero de contas que acessam o serviço.

Assim sendo, para eles, o sujeito ter um perfil verdadeiro e centenas de trolls secundários , não faz a menor diferença, ao contrário, as contas dos trolls são números que aumentam as estatísticas de acesso.

Esta conversa fiada deles de ter membros moderadores, membros confiáveis, lideres, tops, etc, de fato não representa nada, não faz a menor diferença para eles, não importa para o Y!R se você é um usuário honesto, bem intencionado, ou se você é um provocador, um usuário que burla as regras , afinal, regras foram feitas para não serem cumpridas, segundo a ótica do brasileiro em geral.

Então somos iguais aqui sim, iguais para eles na nossa desnecessidade, porque se saímos do Y!R , outros virão, e outros mais farão seus trolls, e tudo continuará como antes no quartel de abrantes.

Sou um usuário antigo aqui, meu primeiro perfil era de agosto de 2006, conheci todas as falcatruas , todas as violações de regras, todas as perseguições, todas as cretinices possíveis de serem feitas num espaço virtual como este.

O que você está reclamando é o mesmo que centenas de outros usuários já reclamaram, sem que nenhum tivesse sido atendido.

O máximo que agem é quando clonam seu perfil, o resto, só Deus sabe o que acontece por trás dos panos.

É muito mais fácil Deus nos responder que o YR , esteja certa disto.

Enquanto isto, relaxa, entenda que , se você quer participar, tem de saber conviver com os cretinos, isto acontece na vida real, porque não haveria de acontecer no virtual?

Mas conte comigo , e parabéns pela sua coragem de expor sua revolta.

Paz e Bem !

• não msm. soh ontem tive 3 perguntas excluidas. e tbm akela amanda te pertubando.^^

evangélicos dominam aki.

o admin dessa budega deve ser evangélico.

mas Whatever... isso não nos impede de opinar.

bjo

Dark

• Isso aqui é um absurdo...

Se todos se rebaixarem a fazer o que alguns aqui fazem (criar trolls para excluir perguntas, respostas e contas) isso aqui virará um antro, e todos irão feder como essa minoria fede!

• Ana, pela resposta que 'nosso líder' te deu já tens uma idéia de como isso funciona.

Não tenho muito tempo por aqui, mas já pude observar muita coisa, como muitas perguntas excluídas, usuários excluídos, perguntas repetidas 'trocentas' vezes...

O yahoo é apenas uma máquina e nós a utilizamos pensando que existe alguém por detrás, mas isso não existe... basta ver o assustador número de MR do líder.

Tenho respondido muito pouco e apenas as perguntas que acho interessantes.

Não ligue, pois o yahoo jamais tomará nenhuma providência.

Continue respondendo ao que lhe interessa.

paz

rita

• Os evangélicos adoram apontar o dedao na cara de todo mundo. Só eles sao os certos, só eles estao salvos, só eles sao os eleitos. Coitadinhos! Morro de pena dessas almas iludidas pelas artimanhas de satanás.

Contam mentiras, inventam calúnias, desprezam o próximo...

Vêem satanás em tudo e esquecem até de Deus de tanto falar do demo.

É nisso que dá: descem do salto o tempo todo e nao páram de dar vexame!!!!

• Ana provavelmente nos que olhamos tudo com a otica da logica e da realidade estejamos no lugar errado...

Apesar de ser um forum democratico nos podemos notar o baixo nivel dos que se dizem evangelicos e dos fanaticos religiosos...

Nos temos argumentos eles so tem gritos, frases prontas ( tipo voce esta com o demonio). Entao que se fodam os evangelicos aqui presentes.

Eu vou continuar aqui postando e vendo a ignorancia destes evangelicos que nao sabem oque estao perdendo do mundo real...

Ana ignore estes ignorantes... continue respondendo e ignore estas desigualdades....

Abraços

• Devemos denunciar todos eles e não deixar passar nada em branco até limpar esta seção desta escoria.

• A Yahoo é americana e as seitas evangélicas também.

• O Frei Bento já disse tudo e de forma bastante clara.

Já tive resposta excluída e fui penalizado em 10 pontos, por apenas ter respondido à uma pergunta agressiva aos católicos "perguntas bobas nos proporcionam ganhar 2 pontos". Quantas dessas respostas você já não deve ter visto neh . . .

Agora, verificar como em apenas uma semana, alguém obtém mais de 100 melhores respostas, isso o YR não faz, pactua com a enganação.

Sigamos a orientação do Frei Bento.

PAX

• Aqui não amiga!!!!

Aqui o que existe é preconceito e intolerância.

Democracia não passa nem perto disso aqui, muito menos ética.. rs!

O jeito é sempre ignorar. Mesmo que essa não seja a solução...

Beijos!

Sign In or Register to comment.