Você confia em depositar dinheiro para comprar coisas em sites como a OLX e Bom Negócio?

Eu comprei um celular e confiei num cara e depositei um valor na conta dele. E ele demorou 3 dias para confirmar o pagamento. E ainda o depósito foi na lotérica, que cai na hora. E ficou dizendo que o depósito não caiu. Agora ele viu que caiu e falou que ia me enviar pelo correio. Nossa, levei o maior susto e estou pensando seriamente em nunca mais depositar nada para nuiguém.

Eu comprei porquê eu também vendo várias coisas na internet e recebo por depósito. Antes só comprava pelo Mercado Livre e usava o Mercado Pago.

Nossa, mas não dá pra arriscar. Você confia em depositar para vendedores da OLX e Bom negócio?

Agora eu só vou buscar pessoalmente produtos em minha cidade. Corri risco de ficar sem o dinheiro e sem o produto. E o cara é enrolado para enviar.

Nunca mais faço depósito nenhum. Só vou pedir que façam para minhas vendas. Acho que vou vender de novo no Mercado Livre e aceitar e usar Mercado Pago. Pelo menos não corro tanto riscos.

Comments

• Amigo, sempre que um site de vendas tiver seu próprio mecanismo de pagamentos (como é o caso do Mercado Livre/Mercado Pago) dê preferência a ele. Eu fiz algumas compras na internet, mas sempre pagando com MP. Nunca na minha vida q eu vou pagar por depósito. Não acho seguro.

Boa noite.

Sign In or Register to comment.