O que será que está se passando na cabeça dele?

Meu ex terminou pq nao me amava como antes, agora ele me trata com tanto carinho, sera q ta se arrependendo?

tem um mes q terminamos..do nada ele chegou p mim e disse q nao me amava mais...ontem ele disse q sentiu uma falta absurda de mim, q nao queria falar sobre isso pq ficava triste e q ele pensava mto mais do q me contava..me contou q ficava pensando em mim...mas logo tratou de mudar de assunto...hj ele me tratou com tanto carinho, falou de um jeito bonitinho como qd namoravamos...nao entendo, será q ele ta se arrependendo ou isso é carinho de amigo (a uns dias atras ele disse q ainda sentia muito desejo por mim)...as vezes parece q ele evita falar disso, q quer evitar que o sentimento reapareça..eu nao entendo...ele nunca demonstrou q tava deixando de me amar...como devo agir? o q ta passando na cabeça dele??

to fingindo que nao me importo...nós namoramos por 3 ANOS!! é muita coisa e sempre fui otima namorada..

Update:

Ele pediu p eu prometer que eu nao ia aparecer com outro namorado por tao cedo e muito menos gostar de ngm!!!!!

Comments

• Bem, isso só quem pode responder é ele, ou só está querendo transar ou de fato se arrependeu, não dizem que a gente só dá valor qdo perde?

• Ele me parece arrependido nessa decisão de ter terminado com você e ainda sente muita falta de você. Se vocês quiserem tentar dar certo, ainda há tempo. Vocês podem tentar conversar sobre vocês. Sobre o que ele sente, o que ele quer com você. Seja direta e sincera.

E sinto que ele tem medo da sua reação caso ele peça uma nova chance, uma nova tentativa. Supondo que você negue. Ele não quer parecer fraco e nem mostrar que está rastejando por você. Ele não quer que você sinta pena e acabe se afastando mais dele. Por isso ele não tenta te pedir uma nova chance, mas deixa escapar por indiretas o quanto ainda precisa de você, o quanto ainda te ama. Para ver se você talvez sinta o mesmo, se você ainda deseja ter algo com ele ou se já superou tudo e seguiu em frente. E por isso ele pede que você não namore ninguém ainda, nem comece a gostar de outra pessoa. Porque ele quer essa nova chance.

E você? Ainda sente algo por ele, ainda o ama? =]

Boa sorte, beijos!

• ele deve ta sentindo sua falta alias forão 3 anos não 3 horas não tem como esquecer de uma hora para outra e vocês nesse 3 anos pássaro por momentos felizes e triste também por mais que vc foi uma ótima namorada nunca ta bom tudo que agente faz sempre vai faltar alguma coisa não deu certo vaii levando ou tenta reatar com ele alias agente só da valor depois que perde booa sortee

• Me parece que ele está sentindo muito a sua falta, e o arrependimento está surgindo, mas ele parece querer lutar contra isso rs

• É normal ele sentir sua falta, pois vcs ficaram 3 anos juntos... Mas não acho q ele queira voltar.. Pois se quisesse já teria voltado ! Então ele quer sexo ! Homens são como os gatos , estranhamente mais carinhosos quando querem comer...! Abre o olhoo friend e não cai na deleeee !! Bjus..

• ele qr faser um secho goztoso com vose

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<…

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

Sign In or Register to comment.