Procure um dermatologista, faça os exames que forem pedidos e siga o tratamento prescrito, que pode ser só alguns produtos para passar na pele ou tbm pode incluir a ingestão de medicamentos. Mas só um profissional para avaliar seu grau de acne e qual o tratamento adequado!
dieta balanceada sem picos de hiperglicemia(ou seja coma moderado, nada de comer direto uma caixa de chocolate ou qualquer outra coisa doce como massas, batata e etc)
se tem muitas espinhas procure um dermatologista que ele te ajudará
Comments
use photoshop
use um bom secante e faça uma limpesa em casa mesmo com sabonetes para o rosto e tonicos faciais.
eu uso produtos da linha clean e clear são muito eficientes
e não fazem com que a pele fique ressecada ou com mais espinhas.
Procure um dermatologista, faça os exames que forem pedidos e siga o tratamento prescrito, que pode ser só alguns produtos para passar na pele ou tbm pode incluir a ingestão de medicamentos. Mas só um profissional para avaliar seu grau de acne e qual o tratamento adequado!
Tome Roacutan.
Consulte seu dermato e veja se pode tomar.
Agora... prepare o bolso e prepare-se para os efeitos colaterais, que são muitos.
Tenho certeza que vai te ajudar.
LEIA.
Não sou dermatologista, mas essa vale p todos, é bater e valer!!!
Faça em uma farmácia de manipulação:
Nicotinamida 4%
alfa bisabolol 0,5%
alantoÃna 2%
Gel 20 g
à baratinho e use á noite q é melhor, menos incômodo.
Se te pedirem i nome da Dra e Reg. passe um e-mail q te dou o nome da minha.
Vai á um dermatologista, ele pode t passar um remédio q tira as espinha rápido e não fica nem um tipo de sinal......
Passe pepino no local da espinhas.Corte-os em rodelas e passe até ele secarem pode passar bastante,depois de algumas horas lave o local normal,ou compre algum produto que ajude na secagem de espinhas.Passe sempre o pepino.Na revista do AVON tem produtos para espinhas inclusive de pepino.Procure uma revendedora.
dieta balanceada sem picos de hiperglicemia(ou seja coma moderado, nada de comer direto uma caixa de chocolate ou qualquer outra coisa doce como massas, batata e etc)
se tem muitas espinhas procure um dermatologista que ele te ajudará
uma dica é passar sabonete na espinha, deixe por um tempo como se fosse creme e depois lave, note que o local onde aplicou ficará seco, isso ajudará a acabar com elas mais rapidamente
acnase nelas!