Será???? :´( Gravida Eu????????????????????

tive relações no domingo que era o dia de começar a tomar a pirula e nao no domingo e nem tomei mais.....como sei se estou ou não estou ..sem precisar fazer o teste de farmacia ou exame de sangue?? tem algum sintoma que dê pra saber em menos de uma semana???? Hoje ja fez 5 dias e comecei a sentir vontade de fazer xixi sem nenhum intervalo acabo de ir e da vontade denovo... tipo infecção de urina.... será q é um sinal????

Comments

  • em menos de uma semana fica dficil detectar sintomas...mas normalmete os sintomas,são aumento dos seios e sensibilidades nos mesmos,enjoos,tonturas..e quanto a vontade de urinar pode ser que seja alguma infecção...o unico jeito de saber se esta realmente gravida e fazendo o teste de farmacia ou de sangue....mas se estiver com muitas duvidas va no ginecologista...

    bjusss

  • Isso pode ser psicologico, pois demora algum tempo p sentir algo, mas faça o exame de sangue que ele vai tirar suas duvidas, boa sorte

  • Ninguem tem sintomas de gravidez com 5 dias. Isso ou é psiclogico, ou é mesmo infecçao. De tiveres atraso mesntrual começa a preocupar-te mas neste momento, nao podes saber de forma alguma.

  • essa vontade não e´sinal de gravidez nao, deve ser a sua ansiedade, aconcelho vc fazer testes para aliviar a conciencia, mas nao faça nada sério sem acompanhamento médico.

    ok?

    abraços

  • Vai num medico !!!

Sign In or Register to comment.