10 Pontos Qual é o Melhor windows netbook ?
Gente meu netbook já veio com Windows 7 Start Veeio com 1.00 GB , Aaai eu formatei e instalei o Windows XP Home Edition da Positivo, e esta no total com 2.50 GB altodo , e posso usar 2.30 GB, meu netbook é Parckard Bell , Gente indo ao assunto o Windows XP Home Edition da positivo não da pra estalar os programas que eu quero e tambem nao estou conseguindo colocar o drive de video diz q '' meu sitema nao atende aos requisimos minimos para a instalação do software . ''. Gente eu quero um windows xp que deja para instalar esse drive e quero um que deja para instala a maioria dos programas ex msn 2010 coisa que o home edition nao estala , quero tbm saber se o profissional seria bom para meu netbook parckard bell
Comments
Sua pergunta se entende de duas formas:
O melhor netbook com Windows:
O melhor Windows netbook? Netbooks não são bons, mas, se você precisa de algo pequeno use um Ultrabook, que vai ser bem melhor. Dos ultrabooks o melhor é um Mac Book Air, mas vc quer o Windows
O Melhor windows para netbooks:
Definitivamente o 7 Starter, pq os XP's dependem de uma RAM maior para compputadores portáteis e os outros 7's tb. Os Vistas são pessimos, mas se precisar do Vista tb é o Starter. Provavelmente o windows 8 vai rodar melhor aí...
Mas, se eu fosse vc, investia em um Notebook ou Ultrabook.
Windows 7 ou Windows Vista ! LEMBRANDO NAO FIQUE BAIXANDO MUITA COISA PESSADA NO NOTBOOK ISSO PODE DANIFICALO E NEM FORMANTANDO TERA GEITO !
Coloca o que vc mais gostar, oras.