PESSOAL EU SOU GAY OU NAO? URGENTE?

Eu ja nao namoro ha muito tempo e gosto muito homens sao maravilhosos!!!!! so que ultimamente penso que sou gay e nao sou me da vomitos so de pensar nao consigo me imaginar ter uma relação com uma mulher é esquesito!!!! e elas não me atraem!!! sera que é a pressa de arranjar um namorado ou nao? eu nao teno preconceito atençao tenho amigos gays mas tenho muita falta de arranjar namorado so que nao ha maneira acho que sou feia e ninguem me quer!!!! opinioes

VEJO VIDEOS SEXUAIS DE GAROTOS COM PAU GRANDE E ME EXCITO E OLHO PRAS MAMAS DELAS E NAO ME EXCITA!!!!! sejam sinceros

Comments

  • Acho que é só carência mesmo, sai mais paras as festas, baladas, se quer só pegar geral e curtir, mas se quer arrumar um na morado, alguém sério para se relacionar (não que isso não seja possível em uma festa), freqüente mais livraria, cafés, lugares públicos, praças, levar os cachorrinhos é um truque quase que infalível, explore sua cidade ao máximo, muitas coisas estão ao seu favor, o Facebook é uma delas, converse com seus amigos, um conhece outro, que conhece outro, e vai puxando vai saber se não conhece alguém interessante? Enfim, basta tentar e dar um chance a si mesma de ser feliz. (:

  • EU TBM SOU ASSIM E AINDA NÃO ME CONFIRMEI GAY . MAS ACHO Q NÓS SOMOS

  • Se você não se sente atraída por mulheres você não é lésbica, uai.

  • :O

    Noss , ta ne

    MAs então eu acho que você não é gay , se não sente atração por mulher como poderia ser ?

    relaxa e tira isso da cabeça. se caso vc for tbm, o que tem de mais ? viva a vida . seja feliz

  • Não, você não é lésbica ;)

  • tu é mais gay que a tammy gretchen

  • Véi..na boa...........vou fingir que não li isso..

Sign In or Register to comment.