Serão mesmo os Evangélicos o povo escolhido de Deus?

Pessoas horrivelmente vestidas,com mal cheiro atroz e que preferem gritar a falar como pessoas civilizadas.Este é o povo de Deus?Sera mesmo,este grupo de maltrapilhos,semianalfabetos e ex-alcoólatras o seleto grupo escolhido para o arrebatamento?eu acho que não......e vocês meus amigos,o que acham?

Comments

  • Ih rapaz, tem um probleminha aqui:

    - Sou evangélico, mas não tenho mau (com "U", viu? Sei escrever direitinho! =) ) cheiro;

    - Não gosto de gritar, na verdade eu falo bem baixinho (talvez por meus problemas de dicção)

    - Não sou maltrapilho (embora meu salário não seja dos maiores);

    - Não sou semianalfabeto (na verdade acho que já provei isso.. Pra constar, tenho nível superior completo, em química e outra faculdade, de história, a iniciar em fevereiro);

    - Não sou ex-alcóolatra (na verdade experimentei cerveja e vinho, quando ainda não era evangélico, mas não gostei..);

    Anyway, acho que não são essas coisas aí que contam para ver quem vai ser arrebatado não, hein? Melhor pesquisar melhor o que a Bíblia fala, não acha? ;)

  • Eu acho que és um IGNORANTE (desculpa lá).

    Eu também não sou crente, mas nem todo crente é o que estás pra aí dizendo. Além disso, sou de uma família cristã, e meu pai é pastor. Tenho pena deles por acreditarem e dedicarem sua vida por um conto que eles acreditam ser real... Fazer o quê?

    O facto é: tanto no seio de crentes, assim como no seio de ateus ou agónsticos, existem pessoas bacanas e pessoas do tipo que você descreveu acima.

    ABRAÇOS!

  • A verdade é que os cristãos tanto perseguiram, tanto discriminaram, tanto ofenderam,tanto se sentiram os donos da verdade, quiseram dominar à tudo e `todos, que ACABARAM SENDO MOTIVO DE RISOS E PIADAS

  • Os budistas são mais civilizados. (e nem usam alfazema como perfume).

  • Deus não é Deus de aparência!

    Sou cristã, e sinto que muitas vezes Jesus é envergonhado por atitudes sem conhecimento.

    Infelizmente existem doutrinas dizendo cristãs que fazem o povo parecer maltrapilhos acabados sem poder usar um perfume , dizendo que com isto são reconhecidos como cristãos. Vivem pela letra não entendem a palavra pois Deus diz que _ Vinde como estiveres..., e ele julgará pelo coração não aparência, fosse assim só os ricos teriam lugar ao céu. Infelizmente por isto muitos que realmente "são" de Deus são vistos como "gentinha".

    Povo escolhido de Deus são os que fazem ao próximo o que gostaria que fizessem a si mesmo, e aceitassem que Jesus Cristo é filho de Deus, pois viveriam seus ensinamento que são dois:- Amar a Deus e ao próximo como a si mesmo.

    Placa de igreja não salva ninguem!

    Ditaduras em nome de Deus tambem não trazem salvação! Muito menos ao ditador.

    Abraço

  • meu amigo Deus não se importa com as aparências, Deus conhece o coração de cada um , vc pode ser bem vestido inteligente bem sucedido e com um coração podre por dentro, mas os verdadeiros adoradores podem ser humildes simples mas com um coração puro e de adorador o seu prazer esta nas Leis de Deus nosso criador.

    pense comigo meu amigo o que adianta vocÊ ganhar o mundo todo e perder a sua alma .

    o mundo é uma ilusão e jas do maligno.

    lembre-se a maior beleza do homem para Jesus é o coração limpo.

    um abraço meu amigo que Deus ilumine sua vida.

    paz do Senhor

  • eu acho que vc deve ser o "cara".

    Me diz ai boy...que marca de roupa vc usa????

    Fez faculdade ou doutorado em que mesmo????

    Tem alguma cultura que ocupa o seu tempo e te faça alguém mais inteligente e util para a sociedade...

    hummmmm,meu cachorro fala menos besteiras que vc sabia....

    e ainda acha que é engraçado fazer piadas com alguém que sofreu por conta do alcool

    hummmm

    tendi viu....vc é o cara

    Desculpe a rispidez..

    Mas poxa acorda...Respeito é bom e temos que conquista-lo...o que não é tão facil assim...e agindo assim....XIIIIIIIIIIIIIIIII tá na roça

  • leia o evangelho e saberá a forma de viver, o caráter, o proceder e a apresentação de um cristão, sujeito a ser do "povo escolhido por Deus".

    é só ler, está tudo lá, não te é necessário supor.

    leia o evangelho.

  • 26 Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos. nem muitos os nobres que são chamados.

    27 Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;

    28 e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são;

    29 para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus. I Coríntios 1

  • Desconheço evangélicos com estas características. Definitivamente NÃO!!!!

Sign In or Register to comment.